Anitta se pronuncia sobre a Greve dos Caminhoneiros: “Rezando pelo nosso país”
Confira a postagem que ela no Instagram.

Em meio a Greve dos Caminhoneiros em todo o Brasil, que já dura 5 dias e que traz um grande impacto à população, a cantora Anitta resolveu se pronunciar sobre o caso. "Rezando pelo nosso país, tão lindo, tão cheio das coisas mais ricas do mundo e que está passando por momentos tão difíceis", disse a funkeira de 25 anos.

Anitta ainda completou: "Que tenhamos força para resistir nessa luta que parece interminável, e que, no final dela, encontremos a evolução e finalmente a paz que há tanto tempo não temos". Em poucos menos de uma hora no ar, a publicação no Instagram alcançou mais de 100 mil curtidas. A cantora usou uma foto tirada na gravação do clipe 'Is That For Me', na Amazônia.

Anitta não foi a única a se posicionar. Cláudia Leitte por exemplo, deixou uma foto do Cristo Redentor em seu Instagram com a legenda: "Olhai por nós!". César Filho, da Rede Record também deixou sua mensagem: "Apoio total aos Caminhoneiros de todo o Brasil". Assim como Sula Miranda: "Todos nós devemos nos posicionar".

(Imagem: Reprodução/Instagram)

SUA REAÇÃO!


Você também pode gostar

Facebook Conversations