Antes de sua saída do BBB21, Lucas Penteado fez ameaça para Pocah, que caiu no choro
Após o incidente, Pocah recebeu o apoio das colegas e tentou falar com a produção no confessionário.

Antes de sua saída do Big Brother Brasil 21, Lucas Penteado deixou Pocah abalada e com muita raiva de uma fala polêmica dele contra a cantora. Tudo aconteceu em frente ao confessionário, enquanto o ator esperava ser chamado pela produção para ir embora do programa. Não era a primeira vez que ele pedir para sair.

No momento que a câmera principal cortou para a discussão dos dois, Pocah já gritava com Lucas: "Medo de que?". "De você eu já tive medo", disse ela com raiva. "Olha lá, a cara dele, de demônio", gritou a sister, que foi contida por Nego Di.

Depois, Pocah foi para o quarto caiu no choro. Por lá, ela foi acalmada pelas colegas e acabou contando o que aconteceu para Nego: 

 "Eu falei: "Entra, Lucas". Ele ficou falando que lá fora ele resolveria de outra forma. Pra mim isso soou como uma ameaça, entendeu?", disse ela abalada.

O comediante revelou para Pocah: "Não é a primeira vez que ele fala isso". Revoltada, Pocah ainda tentou entrar no confessionário para falar com a produção mas não obteve sucesso.

Pocah e Lucas brigaram na sala:

Assista ao momento:

QUAL A SUA REAÇÃO?


Você também pode gostar

Facebook Conversations