Ao vivo: Assista a live de Marília Mendonça no Youtube, nesta quarta-feira, 8, diretamente da casa da cantora
Nome da cantora foi um dos assuntos mais comentados no Twitter.

Marília Mendonça estreia hoje, 8, sua primeira live no Youtube, em meio ao isolamento social por conta da pandemia de coronavírus. A transmissão está marcada para começar às 20h00, pelo horário de Brasília e vai acontecer na casa da loira:

"Chamando todos os cornos! A Rainha da Sofrência vai dar uma força para sua quarentena ser mais legal. Um show exclusivo pra você direto da casa da Marília", diz a descrição do evento. 

Pelo Twitter, onde tem mais de 5 milhões de seguidores, Marília revelou algumas músicas que ela não vai deixar de cantar: "Não casa, não/ traição não tem perdão/ entre quatro paredes/ infiel", escreveu ela, alcançando mais de 60 mil curtidas.

Um seguidor da cantora postou "Nem começou e já tem 80 mil", e ela respondeu: "Pronta pra derrubar o youtube #LiveLocalMariliaMendonca".

A dupla Jorge e Mateus por exemplo, teve um pico de mais de 3,1 milhões de pessoa na live feita por eles também no Youtube. Conseguiram quebrar o recorde de 3 milhões simultâneos na plataforma de vídeos, que era da banda Metallica, no Rock in Rio 2011.

Live Marília Mendonça - #LiveLocalMariliaMendonca:

- Siga o Portal Atualizei no Facebook ou no Youtube.

(Imagem: Reprodução/Youtube)

SUA REAÇÃO!


Você também pode gostar

Facebook Conversations