Aos prantos, Raissa Barbosa se desespera ao ser obrigada a sair do apartamento em que mora
Modelo usou os stories do Instagram para detalhar o acontecimento, que deixou muito abalada.

Dia nada fácil para Raissa Barbosa! A ex-participante de 'A Fazenda 12' usou os stories de seu perfil no Instagram para relatar um momento bastante desagradável em sua vida. Após passar 3 meses fora de casa, confinada no reality, ela enfrenta um problema com o proprietário do apartamento em que ela mora.

Segundo a acreana, antes de entrar na Fazenda, ela avisou ao dono do apartamento que ficaria três meses longe por conta o programa. Raissa revelou que avisou que "ia transferir o dinheiro tudo bonitinho, direitinho para a conta dele", e que "queria aumentar o contrato, porque tinha feito contrato só de quatro meses".

Raissa perguntou se o dinheiro foi transferido corretamente e foi até feito um contrato mensal, de forma automática, proposto pelo proprietário, que garantiu que não haveria nenhum problema. O problema é que o dono do apartamento pediu de volta o imóvel logo em seguida, afirmando que ela teria que sair do local e pagar a quantia de R$ 5 mil reais se quisesse ficar até 10 de janeiro no apartamento.

"Do nada, meia hora depois, ele me mandou mensagem dizendo que o outro proprietário pediu o apartamento. E eu achava que falava com o proprietário do apartamento, e depois eu descobri que não é dele. O proprietário pediu o apartamento e me deu pouquinhos dias pra sair. Eu não tenho como achar apartamento assim, em cima da hora", revelou ela chorando muito.

"O aluguel do apartamento é quase esse valor. Ela quer que eu fique dez dias e pague esse absurdo. Eu tô achando que ela me conhece. Tô achando que eles querem me extorquir", continuou ela.

"Não tem como eu procurar apartamento a essa altura do campeonato. Não existe isso! É final de ano, Réveillon", lamentou Raissa.

Confira os vídeos postados por Raissa no Instagram:

Jojo Todynho começa a investir prêmio milionário que ganhou em 'A Fazenda 12'

QUAL A SUA REAÇÃO?

0
LOL
58
OMG!
0
EW!

Você também pode gostar

Facebook Conversations