'Aplicativo desatualizado': Caixa Tem fica fora do ar na manhã desta quinta-feira, 17
Ao tentar fazer login, o usuário se depara com uma aviso. Caixa atualmente paga a nona parcela do Auxílio Emergencial pelo aplicativo.

O aplicativo Caixa Tem vem dando dor de cabeça quem tentou acessá-lo pela manha desta quinta, 17. O usuário que tenta fazer login para usufruir do Auxílio Emergencial, pago pelo app, recebeu uma mensagem e não consegue de forma alguma logar na sua conta.

No site DownDetector, que monitora em tempo real de problemas e falhas em todos os tipos de serviço pela internet, já são mais de 120 notificações na página destinada à Caixa Econômica Federal.

"Aplicativo desativado", diz o tal aviso. Também é dito: "Versão temporariamente indisponível para melhor atende-lo".

Ainda não se sabe se o aplicativo está passando por uma atualização ou é realmente um bug. Para os dispositivos Android, a última atualização foi no dia 11 deste mês. 

Até a publicação dessa matéria, a Caixa não se pronunciou sobre o assunto.

Mensagem no aplicativo:

O Caixa Tem foi criado para que os beneficiários do Auxílio Emergencial recebem suas parcelas por meio da poupança social digital. Com ele, é possível pagar contas, como boletos, fazer transferências bancárias, como TED e PIX, e realizar compras.

Recentemente, a Caixa incluiu no aplicativo os pagamentos do saque emergencial do FGTS, seguro-desemprego, Bolsa Família e o recebimento do abono salarial PIS-Pasep.

André Janones protocola projeto de lei que prorroga o Auxílio Emergencial até março de 2021

SUA REAÇÃO!


Você também pode gostar

Facebook Conversations