Aplicativo que envelhece o rosto é a nova febre da internet; saiba como baixar
O FaceApp está disponível para dispositivos Android e iOS.

Depois do enorme sucesso do filtro de bebê no Snapchat, um aplicativo chamado FaceApp, é a mais nova febre da internet. Com ele, você pode ver como ficaria seu rosto numa idade avançada. Famosos como Luan Santana, Gleice Damasceno, Daniel Adjuto e Wesley Safadão, entraram na brincadeira.

Se você quiser o efeito, basta fazer o download do aplicativo na loja do seu smartphone. Para baixar no Android, basta clicar aqui. Já para baixar no iOS, clique aqui.

Após abri-lo, você escolhe uma foto, que pode ser da sua galeria ou até do seu Facebook, e pode editar. É possível fazer diversas alterações, como a tonalidade da pele, o formato do rosto, colocar um sorriso, óculos e até mudar o estilo do cabelo.

A opção 'Idade', é a que viralizou nas últimas horas. Nela, existem três modos, o Young 2, o Jovem e o Idoso. Depois, basta salvar a imagem e compartilhar nas redes sociais.

Além das edições já citadas, o aplicativo também permite o corte da imagem, adicionar tatuagem, utilizar o Overlay, colocar um fundo e fazer mudanças no Contraste, na Saturação e na Temperatura da foto, por exemplo.

O FaceApp foi desenvolvida pela Wireless Lab e utiliza tecnologia neural de edição de retrato, o que traz bons resultados. Só na PlayStore, do Google, ele foi baixado mais de 50 milhões de vezes. No site oficial do app, ainda é possível utilizar alguns efeitos e compartilhar o resultado no Facebook.

Gleici Damasceno: "Verificado Até que sou uma senhora simpática".

Luan Santana: "Vou ser o meu pai".

Daniel Adjuto: "creindeuspai".

Wesley Safadão: "Meu pai sem barriga!".

(Imagens: Reprodução/Instagram)

QUAL A SUA REAÇÃO?

Facebook Conversas