BBB: Após 11 horas de disputa, Rafa Kalimann deixa a Prova do Líder de hoje; saiba quem permanece
Antes dela, Felipe Prior deixou a disputa.

Depois de Prior ter deixado a Prova do Líder, foi a vez de Rafa Kalimann do BBB 20. A sister resolveu sair da disputa após 11 horas. Ela é a sétima eliminada. Com isso, Marcela, Thelma, Mari, Gabi e Flayslane permanecem na tentativa que ganhar a liderança e assim, garantir mais uma semana dentro da casa.

Assim que Rafa cai da plataforma, ela recebe o carinho das colegas de confiamento: "Rafa, parabéns", diz Thelma. Pouco antes, ela revelou: "Tá dando náusea. Ta tudo rodando".

Vai vencer quem deixar a prova por último. O vice-campeão ganhará uma imunidade. Quem vencer ainda terá a chance de vetar um participante na próxima Prova do Líder.

Tiago Leifert explicou para o público como é dinâmica da prova: "A prova deve ser feita em pé na sua plataforma e somente na sua plataforma. Ou seja, se seu amiguinho sair, não vá para a plataforma dele. Na sua plataforma. Resistam! E um detalhe, antes de começar: o primeiro a sair da prova, ou ser eliminado da prova, está no Paredão. Repetindo, o primeiro a sair, está no Paredão".

ATUALIZAÇÃO: Flayslane deixou deixou a prova por volta de 16h50. Marcela deixou deixou a prova por volta de 17h30.

+ BBB 20: Daniel é o primeiro a deixar a prova do líder vai parar no paredão de domingo; saiba quem continua na disputa

Daniel foi quem saiu primeiro da prova. Ele acabou caindo da plataforma e assim, indo parar no paredão, que terá a prova Bate e Volta. As duplas foram as seguintes: Babu e Felipe; Daniel e Gabi; Manu e Rafa; Flayslane e Mari; Gizelly e Ivy; Thelma e Marcela.

Rafa retornado para a casa:

- Siga o Portal Atualizei no Facebook ou no Youtube.

(Imagem: TV Globo)

SUA REAÇÃO!


Você também pode gostar

Facebook Conversations