Após bebedeira, Natália pede por sexo e é atendida por Eliezer
Publicidade - OTZAds
Com quarto lollipop vazio, casal encerra noite movimentando edredom após a festa de Linn da Quebrada

Se na última festa do Big Brother Brasil 22, Natália e Eliezer brigaram feio, desta vez, o desfecho foi diferente. Após a festa da líder Linn da Quebarda, que varou a madrugada nesta quinta-feira (31/03), os dois foram para o edredom e transaram mais uma vez.

Já durante a festa, a mineira foi à luta e se aproximou do brother, que começou meio arredio, mas, com a bebedeira, foi se soltando. "Não vou transar com mulher bêbada", disparou. "Eu estou muito bêbada, eu quero transar", disse Natália. "Vamos dançar", disse Eli, tentando evitar a modelo.

Natália chegou a dizer que ficaria furiosa caso não transasse. Mais uma vez, Eliezer forçou que não queria fazer isso com ela alcoolizada: “Não vou transar com mulher bêbada, não é porque eu não quero, é porque eu respeito”, disse o designer.

 

Por fim, o edredom dos dois acabou rolando. Eles já tinham falado sobre isso durante o dia e até pediram para que Eslô dormisse no quarto grunge para que o Lollipop ficasse só para o casal. A bebedeira afastou Eli, em um primeiro momento, mas no fim, não teve jeito.

Câmeras do Pay-per-View flagraram o brother buscando preservativos na despensa após o fim da festa. Quando a brincadeira começou, a câmera do quarto foi cortada.

Publicidade - OTZAds
Publicidade - OTZAds

QUAL A SUA REAÇÃO?


Você pode gostar:

Conversas no Facebook