Após contar que perdeu todo prêmio do BBB19, Paula Sperling revela que está solteira
Revelação foi feita um em um vídeo.

Chegou ao fim o relacionamento da ex-BBB19, Paula von Sperling, de 29 anos, com o bilionário e atleta de triathlon, Daniel Guimarães Ramalho, de 39. O 'anúncio' foi feito no Instagram stories de Isabella Cecchi, que também participou da última edição do reality show da Globo.

Na gravação, Paula aparece ao lado de Munik Nunes, campeã do BBB16, e Hariany Almeida, a campeã de 'A Fazenda 2019'. Isabella pediu para que os seus seguidores fizessem perguntas. Uma pessoa questionou: "Todas solteiras? Rs bjo".

Munik logo falou: "Todas solteiras". Paula fez questão de falar: "Sim, sim, sim", assim como Hari: "Sim, la lá li, lá lá lô". Elas até fizeram pose usando óculos.

Quem assistiu a última edição do BBB, viu Paula falando do namorado, por qual ela chamava de "príncipe". Em setembro do ano passado, pelo Instagram, Paula foi questiona por um seguidor, se iria casar com Daniel: "Sim. Ele é meu amorzinho. Mas não conta para ele. Se depender dele a gente vai casar em 2040".

O relacionamento de Paula com Daniel sempre foi muito reservado. O bilionário é herdeiro de diversas empresas, espalhadas pelo país e é mineiro. Segundo o jornal carioca Extra, o patrimônio do mineiro é avaliado em mais de R$ 2 bilhões de reais.

Paula e Daniel no Rock in Rio 2019

Paula e Daniel no Rock in Rio 2019 (Imagem: Fábio Cordeiro/Gshow

Confira:

SUA REAÇÃO!


Você também pode gostar

Facebook