Após eliminação de Vyni, internet não perdoa ‘maldição da Eslovênia’ no BBB 22
Publicidade - OTZAds
Quem veste rosa e sente do lado de Eslô em dia de paredão, costuma ter um triste fim

 

As cartas parecem estar marcadas no Big Brother Brasil 22. A cada terça, os integrantes do quarto Lollipop sentam no sofá e assistem um dos seus sendo eliminado. Mas a repetição dos fatos não para por aí. A ‘maldição da Eslovênia’ fez mais uma vítima nesta terça-feira (15/03) e os internautas não perdoaram.

Vyni é o mais novo eliminado do programa, com 55,87% dos votos em um paredão que ainda tinha Gustavo (39,51%) e Pedro Scooby (4,62%). Assim como seus outros amigos lollipopers eliminados, o cearense cumpriu o rito: vestiu rosa e sentou ao lado de Eslovênia.

A situação é uma grande coincidência. Grande demais para os espectadores deixarem passar. Além de Vinicius, Bárbara e Brunna Gonçalves também vestiram rosa e ficaram ao lado de Eslô na hora da eliminação. Jade não estava de rosa, mas segurou firme na mão da amiga para ouvir a tal ‘resposta do público’. Larissa, idem.

A apreensão já era grande e o público reparou logo cedo a coincidência, quando Tadeu fez a primeira entrada ao vivo do programa. “Meu Deus, o Vyni tá de rosa e do lado da Eslô”, disse Cleo, momentos antes de Tadeu Schmidt dar o resultado final. Ao ser anunciada a eliminação, vieram as piadas com a tal ‘maldição’.

“Espero NUNCA sentar do lado da Eslovênia num avião”, brincou Leo Picon. “Leva a Eslovênia para sentar do lado do presidente”, disse um internauta. Confira alguns tweets: 

 

Publicidade - OTZAds
Publicidade - OTZAds

QUAL A SUA REAÇÃO?


Você pode gostar:

Conversas no Facebook