Após entrevista com Biel ser apagada, Léo Dias divulga nota de esclarecimento
Entrevista foi removida do Youtube, assim como a matéria no site Metrópoles.

Após divulgar uma entrevista com Biel, nome que já está em 'A Fazenda 12', Léo Dias divulgou uma nota de esclarecimento, já que vai participar do reality show não pode dar entrevistas antes da estreia.

A tal entrevista, foi publicada por Léo Dias no Youtube, mas já está fora do ar. A matéria sobre a entrevista, publicada no site Metrópoles, também já foi apagada.

"A coluna Leo Dias vem por meio desta nota esclarecer o motivo da entrevista com o cantor Biel ter sido tirada do ar nesta segunda-feira (7/9) às 18h. Após a publicação, recebemos centenas de mensagens dizendo que os participantes de A Fazenda não podem conceder esse tipo de entrevista antes do programa", escreveu Léo.

O jornalista continua: "Para evitar qualquer prejuízo (ou até mesmo benefício) a algum participante do reality show da Record TV, a Coluna optou por retirar a matéria do ar. Sem mais".

Para Léo, Biel contou sobre sua estratégia de jogo: "Eu preciso ser quem eu sou. Eu quero ser quem eu sou aqui, sabe? Eu não quero dinheiro, eu tinha dinheiro e não era feliz. Antes subia milhões, hoje ainda sobe 10% das músicas antigas. Eu não tenho mais poder sobre a minha história, eles nunca mais aceitaram música nenhuma minha".

Segundo o jornalista Gabriel Perline, da TV Gazeta, Biel "levou uma bronca enorme da direção" do programa. "Ele segue dentro da sede do reality show", afirmou.

Jojo Todynho é o primeiro nome confirmado para 'A Fazenda 12', que estreia nesta terça, 8

(Imagem: Reprodução/Youtube)

SUA REAÇÃO!


Você também pode gostar

Facebook Conversations