Após mais de 11 horas de prova, Paula se torna a nova Líder do 'BBB19'; saiba tudo
Vale lembrar que a liderança irá durar duas semanas desta vez.

Nesta sexta-feira, 1ª de março, Paula acabou virando a mais nova Líder do 'Big Brother Brasil 19'. Ela passou mais de 11 horas na prova de resistência, que consistia em  os brothers, que estavam em cima de uma xícara, não deixarem que a Coca-Cola com Café Expresso caia sob eles. Paual ver o momento que a sister deixa a prova, clique aqui.

A liderança para Hariany veio após Carolina e Hariany desistirem da competição por conta do cansaço. "Vamos voltar juntas para lá? (casa)" disse Hariany para Carol, que deu sinal verde para a sister. Logo as duas ativaram o sistema que libera o café e foram eliminadas.

A primeira a deixar a prova foi Rízia, que ao abrir o pergaminho da consequência teve que escolher um brother para roubar todas as estalecas, e o escolhido foi Alan. Rodrigo também saiu da prova e leu o pergaminho que mandava ele colocar alguém no Tá com Nada. A escolha dele foi Alan.

Depois foi a vez de Tereza, que eliminou Gabriela, que mesmo eliminada teve que abrir um pergaminho. Ela escolheu Carolina para ficar uma semana sem piscina. Danrley acabou pegando o último e escolheu Paula para ficar sem receber fotos da família.

Vale lembrar no domingo, 3, acontecerá o 'Paredão Fake'. O Líder, que é Paula, sorteará alguém por meio de uma urna. Esse alguém irá indicar um brother para o Paredão. Paula então fará a sua indicação ao Paredão. Ela só poderá indicar quem tiver imediatamente à esquerda ou à direita dela no sofá. 

O público votará em quem deve ser imunizado e  na terça, o brother 'eliminado', será surpreendido. Ele não conseguirá abrir a porta da casa e descobrirá que está imune.

Tatá Werneck revela que está grávida de cinco semanas: 'Foi uma surpresa total'

BBB19: Globo confirma Preta Gil como atração da 'Festa BBBloco', que acontece no sábado

Isabella é a sexta eliminada do BBB19; ela deixa a casa com 63,81% dos votos

QUAL A SUA REAÇÃO?

Facebook Conversas