Após mais uma noite caótica, internautas pedem eliminação de Natália do BBB 22
Publicidade - OTZAds
Sister rouba cena durante madrugada deste domingo (27/03) com discussão cansativa que envolveu seu crush, Eliezer, e as comadres, Linn da Quebrada e Jessilane

O roteiro já é conhecido no Big Brother Brasil 22: festa, bebedeira e briga das comadres. Natália, mais uma vez, se chateou com as amigas Linn da Quebrada e Jessilane na madrugada deste domingo (27/03). Tudo começou quando Nati ouviu uma conversa de Eli com Gustavo e foi contar para as meninas.

A mineira comentou que Eliezer poderia ter aberto o jogo delas para um adversário. Lina comentou a fala de Natália com o brother, que se chateou e foi tirar satisfações com Bad Nati. Daí em diante, a situação se descontrolou e Natália virou as costas, tanto para o seu crush, como para suas amigas.

“Você acha que eu vou abrir o jogo, Natália. Você acha isso de mim. Você não quer falar comigo e eu não quero falar com você. Tá ótimo!”, disse Eli, enquanto Natália se afastava. Eliezer ainda seguiu desabafando com Jessi e Lina:

“Eu nunca abri o jogo de ninguém aqui dentro! Eu sempre levei essa fama e eu nunca abri o jogo de ninguém aqui dentro. Eu sempre levei essa fama! Se ela fala isso pra vocês, é porque ela pensa! E eu sempre falei de mim, o tempo todo de mim!”.

Natália entendeu que a grande causadora da sua discussão com Eli foi Lina. A mineira procurou Jessi e chegou a dizer que sairia do quarto do líder, por achar que a cantora sempre quis arruinar seu relacionamento com Eliezer.

"Se eu pudesse eu pegava o Monstro pra sair do VIP, tô nem aí também. Ela sempre quis acabar com meu relacionamento, pronto conseguiu”, disse Natália. Jessilane, até o momento, procurou não se meter na discussão.

Lina tentou diversas vezes se desculpar com Natália, mas o assunto rendeu durante toda a madrugada, ao ponto das próprias câmeras do Pay-per-view e do Globoplay foram desligadas do quarto grunge, onde Natália foi dormir.

A tag #ForaNatália está entre os trending topics do twitter desde o início da madrugada. Alguns internautas até especularam que, para a movimentação do jogo, seria interessante que Lina indicasse Natália ao paredão. 

Publicidade - OTZAds
Publicidade - OTZAds

QUAL A SUA REAÇÃO?


Você pode gostar:

Conversas no Facebook