Após pedidos, Anitta corta live e deixa só o clipe de 'Indecente' no Youtube
Videoclipe virou assunto em todas as redes sociais.

Na noite desta segunda-feira, 26 de março, Anitta surpreendeu seus fãs ao lançar um clipe ao vivo no Youtube. 'Indecente' é em espanhol e tem uma batida bem funk. A mais nova música da cantora foi composta por Justin Quiles, Fuego, Luyo, DJ Yuri Martins e DVLP. Em menos de 24 horas a gravação alcançou quase 4 milhões de reproduções no Youtube.

A live na plataforma de vídeos do Google estava marcada para acontecer às 9 horas da noite, mas acabou começando as 10h45. Em um de seus stories no Instagram, Anitta explicou o motivo da demora: "Tivemos um problema na internet e o link demorou para subir o nosso ao vivo com a qualidade grande". Ela até lembrou que foi tudo ao vivo, nada gravado, já que se falava muito na internet que o clipe não foi gravado de uma vez só. 

"Foi tudo uma vez só, vocês podem perguntar para os convidados. Fiz o live no Instagram para mostrar para vocês que teve ensaio do clipe, que a gente ensaiou quatro ou cinco vezes antes de fazer ao vivo", explicou a carioca.

No clipe, Anitta aparece passando batom em um sofá e logo vai caminhando por sua casa, em cada cômodo ela se diverte dançando. Até que ela chega na parte de fora da casa, onde estão os convidados e um palco. É possível ver nas imagens Pabllo Vittar, Nego do Borel, Isabeli Fontana, Gabriel, o Pensador, entre outros. Anitta ainda dá um beijo em Thiago Magalhães, seu marido e sobe no palco para dançar com a galera.

(Imagem: Reprodução/Youtube)

SUA REAÇÃO!


Você também pode gostar

Facebook Conversations