Após polêmicas, vaza áudio de Maíra Cardi sobre Arthur Aguiar: 'Eu vou fazer o que for preciso'
Publicidade - OTZAds
'Eu vou lutar com todas as minhas armas para que ele se refaça, para que ele refaça a história dele, que as pessoas possam ver, de fato, a transformação dele e o que ele é', disse Maíra, que usou estratégia para tirar o marido do foco

Após a repercussão de algumas falas antigas de Maíra Cardi a respeito de Arthur Aguiar, a coach fitness tem tentado impedir que isso atrapalhe a trajetória do marido dentro do Big Brother Brasil 22. Nesta segunda-feira (21/03), um áudio de Maíra sobre o assunto acabou vazando.

Em conversa com algum administrador de uma página de notícias, Maíra apareceu pedindo ajuda para que um vídeo recente feito por ela, com o intuito de tirar o foco dos ataques contra o brother, fosse divulgado.

“As pessoas são terríveis, né? Ficam puxando as coisas que eu falei no passado para bater no Arthur. E isso é muito perigoso, porque ele tá na reta final, isso pode enfraquecer muito o jogo dele”, disse Maíra no áudio vazado. Após isso, ela admitiu que fez o tal vídeo para tirar o marido do foco, e ainda salientou que lutará com todas as armas possíveis para ajudar o ator a continuar sua história no BBB.

“Você me conhece, né?”, disse Maíra para a pessoa que recebeu o áudio. “Eu vou fazer o que for preciso para isso. Eu vou lutar com todas as minhas armas para que ele se refaça, para que ele refaça a história dele, que as pessoas possam ver, de fato, a transformação dele e o que ele é”, completou a coach fitness, pedindo para que o vídeo fosse divulgado por essa página.

O tal vídeo feito por Cardi, tem pouco mais de 10 minutos e relembra diversos episódios de machismo sofridos pela mesma. Mais tarde, Maíra apareceu nos stories confirmando que fez o vídeo. Em tom raivoso, ela disse que seguirá defendendo a trajetória de mudança do marido. Confira o áudio vazado e o vídeo feito para tirar Arthur do foco:

Publicidade - OTZAds
Publicidade - OTZAds

QUAL A SUA REAÇÃO?


Você pode gostar:

Conversas no Facebook