App que envelhece já é um dos mais baixados no Google Play Store
Nome do aplicativo foi um dos mais buscados e comentados na internet nas últimas horas.

Neste final de semana, um aplicativo que faz o rosto envelhecer acabou virando a mais nova sensação da internet. O nome do responsável por isso é o FaceApp, utilitário que além de ser um editor profissional de foto, tem o efeito 'Idoso', adotado por milhares de pessoas, até por famosos, como Xuxa Meneghel, Nego do Borel e Wesley Safadão.

Com todo esse sucesso, o aplicativo já é um dos mais baixados no Google Play Store, loja de apps do sistema operacional Android, que pertence a Google. 

Na categoria Top Gratuitos, o FaceApp está em primeiro lugar, acima de aplicativos como o editor de vídeo Kwai, Dollify, Whatsapp Messenger e o Messenger. O FaceApp também se encontra na aba Tendências, em quarto lugar, atrás de Garnier Color Match, Sandy & Junior, Play Filmes V2.

Na loja de aplicativos do iOS, da Apple, o FaceApp se encontra em 35º lugar, passando de apps como Perguntandos, Banco do Brasil, Google Drive e AliExpress.

Confira 7 famosos que entraram na brincadeira do aplicativo que envelhece o rosto

Para usar o efeito Idoso, basta fazer download do app e escolher uma foto. Em seguida, escolhe uma foto, da sua galeria, do seu Facebook ou até tirada na hora. Então, você vai na opção 'Idade' e escolhe o modo 'Idoso'. Pronto, basta salvar a foto e compartilhar nas suas redes sociais.

No FaceApp, ainda é possível cortar da imagem, adicionar tatuagem, utilizar o overlay, colocar um fundo e fazer mudanças no Contraste, na Saturação e na Temperatura da foto, por exemplo.

(Imagens: Reprodução/Instagram)

QUAL A SUA REAÇÃO?

Facebook Conversas