Arcrebiano e Pocah são confirmados no BBB21; conheça o perfil de cada um
Arcrebiano e Pocah são confirmados no BBB21; conheça o perfil de cada um
Carla Diaz, Caio, Arthur, Karol Conká são outros nomes que a Globo já confirmou para o programa.

A Globo acaba de divulgar o sexto e o sétimo participante do BBB21: Arcrebiano e Pocah, que estão no grupo Pipoca e Camarote, respectivamente. A partir do dia 25 os telespectadores poderão ver a dupla confinada na casa do reality.

Pocah tem 26 anos e afirma que é "muito competitiva. Se tiver um objetivo na cabeça, eu vou até o fim". Nasceu em Queimados e foi criada em Duque de Caxias, no Rio de Janeiro.

A cantora não pensou em recusar o convite de participar do reality: "Assisti a todas as edições do BBB. Sempre imaginei o que eu faria se estivesse numa prova, em um Paredão. Sendo bem sincera, nunca imaginei que realmente poderia entrar. Achava que não teria psicológico, mas quando veio a oportunidade eu não pensei duas vezes. Eu até estranhei. Topei sem pensar na hipótese de recusar".

Ela avisa: "Vou fazer muita amizade com quem eu me conectar. Espero ter a sorte de encontrar pessoas com quem eu possa contar e possam contar comigo também. Já quero ter meus BFFs lá dentro".

Bil, como Arcrebiano é conhecido, é modelo e professor de crossfit. Ele também investe na bolsa de valores, atividade que se intensificou durante a pandemia, já que suas duas principais fontes de renda foram bastante afetadas. 

"Tiro minha sobrevivência de lá também. Perdi um mês e agora estou recuperando", conta ele.

Atualmente ele está solteiro e conta que recebe muitas cantadas na internet: "Tive poucas namoradas. O mundo virou, né? Eu era feio demais quando era mais novo. Hoje, o feedback é outro. Não deram valor lá atrás, agora vamos ver como é que vai ser".

"Moro sozinho e a minha casa é organizada. Odeio bagunça, tem que ser tudo certinho no lugar", revela ele.

Confira a apresentação da dupla:

Arcrebiano explica a origem de seu nome exótico: 

"Era pra ser Clebiano Araújo, mas meu pai foi me registrar e na hora de pronunciar, talvez o cara tenha escutado e digitado de forma errada. Por isso, ficou Arcrebiano. Só a minha mãe me chama de Clebiano."

QUAL A SUA REAÇÃO?

Facebook Conversations