'Armar banquete para os outros?': Arthur Aguiar reclama de divisão de compras no mercado do BBB22
Publicidade - OTZAds
Depois de fazer o Raio-X, Arthur falou sobre a doação de estalecas para o mercado.

As as compras de mercado foi assunto entre Douglas e Arthur, que revelou a possibilidade de dar apenas 100 estalecas, alegando que ele só come ovo dentro da casa do BBB 22.

+ Gustavo confessa para Douglas: 'Não fiz o que eu queria', apesar de duas indicações ao Paredão

"Qual a média? É trezentos? Então vou dar trezentos", começa Douglas falando sobre as estalecas. O ator completa: Acho que esse mercado vai ser meio 'babado'".

Douglas conta sobre sua estratégia: "Vou dar oitocentos, se tiver que comprar alguma coisa para a festa, já uso duzentos, mas não vou tirar mais do meu bolso não".

"Está maluco! Armar banquete para os outros?!", dispara Arthur no gramado. "Já pensou? Vão falar: 'qual é Arthur, quanto você deu para a Xepa?' Dei 'cenzinho'", brincou o cantor.

"Cem eu sei que é uma caixa de ovo...", comenta DG. Arthur dá sua justificativa: "Eu só como ovo! É a minha alimentação. Eu vou dizer assim: rapaziada, fiz as contas, hoje já é sábado, hoje tem festa. Domingo, só vou fazer uma refeição, segunda tem cinema, terça tem ação, quarta tem Almoço do Líder e festa. E quinta-feira é Prova do Líder irmão! Aqui ó, dá linha na pipa irmão!".

Assista ao vídeo:

https://twitter.com/PortalAtualiz1/status/1510334614904225796
Publicidade - OTZAds
Publicidade - OTZAds

QUAL A SUA REAÇÃO?


Você pode gostar:

Conversas no Facebook