Arthur aponta quem vai ser o indicado por Lucas no oitavo Paredão e avisa: 'vai empatar'
Publicidade - OTZAds
Como Anjo da semana, Arthur terá o direito de imunizar um brother da formação do Paredão.

Arthur acabou apontando para os telespectadores do Globoplay quem Lucas, irá indicar durante a formação do oitavo Paredão, hoje, no Big Brother Brasil 22. A revelação aconteceu durante o Almoço do Anjo, que contou com a presença de Scooby, Paulo André e Douglas.

+ Arthur já imagina quem será o contragolpe de Eliezer no oitavo Paredão: 'vai puxar ele'

"O Lucas deve indicar o Eli, né?", pergunta Scooby aos colegas. "Vai", confirma Arthur. "Se ele indicar o Eli, a gente vai em quem?", pergunta Douglas. 

Arthur traça um plano: "A parada é a seguinte, vai empatar. A única chance que a gente tem é se a gente... a gente só tem 5 votos, nós quatro e o Gustavo. Lá no outro quarto são 4, com a Lina, 5". Ele lembra: "A Natália e Jessilane não votam juntas. A Nat votou pra salvar o Eli".

"Votos perdidos. A não ser que a gente vá no mesmo voto delas", comenta Douglas sobre Natália e Jessi.

O Anjo da semana segue: "A gente não tem a opção de votar em qualquer uma das três. Em qualquer uma das três que a gente votar, o Lucas vai desempatar. Entendeu? Com quem for daqui".

Ele conclui: "Por isso que tem que ser alguém do outro quarto e não pode ser a Eslô. O Vini ou a Laís. É a única chance de conseguir fazer com que nenhum daqui vá. Não tem outra maneira, é a única maneira".

Publicidade - OTZAds
Publicidade - OTZAds

QUAL A SUA REAÇÃO?


Você pode gostar:

Conversas no Facebook