Arthur coloca sister na mira do Quarto do Líder e Gustavo sugere: 'mais favorável o Eli no Paredão'
Publicidade - OTZAds
Mais um Paredão será formado nesta sexta-feira, e o Líder, Douglas, terá que mandar um nome para a berlinda.

Na madrugada desta sexta-feira, 8, os brothers do BBB 22 tiveram uma conversa sobre os próximos rumos do jogo no reality e inclusive, nomes que podem ir para o Paredão, que será formado hoje por eles. "Agora o DG pode dizer que ele já está no Top 8", começou Arthur no papo. 

Scooby é quem faz a grande pergunta: "Vem cá, as pessoas decidiram em quem vão votar?". Arthur avisa: "Depende do DG, pô". O Líder avalia: "O PA estava falando que vai ter Contragolpe".

Arthur dá sua visão: "O Contragolpe vai ter, mas a gente não vai saber se vai ser o Líder ou vai ser da casa. Isso não pode ser um argumento. Eu acho que é melhor, para fortalecer o argumento da Nat, a gente votar nela".

"Vocês votarem nela do que eu indicar?", questiona o Líder, Douglas. Arthur concorda, mas Gustavo dá uma sugestão para o grupo: "Eu acharia mais favorável o Eli no Paredão". DG responde: "Então indica o Eli?". Arthur pergunta: "Mas você indicaria ele?". Douglas se justifica: "Sim, qualquer um. Só quero formar um Paredão favorável para a gente".

Gustavo conversando com os brothers:

Gustavo conversando com os brothers: (Imagem: Globoplay)

+ Novela das 9: Picada por cobra, Maria Marruá é salva por Velho do Rio

Publicidade - OTZAds

QUAL A SUA REAÇÃO?


Você pode gostar:

Conversas no Facebook