Arthur Aguiar dispara sobre Jade no Jogo da Discórdia de hoje: 'Meu medo dela é zero'
Publicidade - OTZAds
Na dinâmica do dia, os brothers tinham que apontar um participante incoerente do jogo.

Arthur Aguiar, emparedado no sétimo Paredão do Big Brother Brasil, acabou sendo chamado de incoerente por Laís na dinâmica do Jogo da Discórdia de hoje. O ator mosrou não ter nenhum pouco de medo da torcida de Jade Picon, que atendeu o Big Fone e puxou ele para a berlinda.

Laís justificou escolhido Arthur como incoerente: "No jogo (da discórdia) da semana passada, você colocou ela (Jade) como antagonista. Você nunca me colocou por exemplo, como antagonista sua, em relação ao Jogo da Discórdia, coloca ela. Na hora de votar, na hora de vir pra cima, você vem pra cima de mim".

A médica continua: "Eu tenho certeza. Na minha cabeça, que se tu tivesse atendido o Big Fone, tu ia me colocar no Paredão, ao invés de colocar sua antagonista, como tu falou na semana anterior. Acho incoerente da sua parte no jogo. Queria entender porque que você vem sempre pra mim e nunca pra sua antagonista que você coloca no jogo".

Arthur responde sobre sua relação com Jade: "Eu não tenho medo nenhum da Jade. Meu medo com ela é 0. Eu não tive nenhuma oportunidade de fazer alguma coisa. E sobre não ter arracando ela do VIP. A questão não é medo é consciência".

O ator continua: "A gente tá num lugar que a gente convive com várias pessoas. Tem oito pessoas na Xepa, as pessoas contam ovo, contam pão, contam comida. Eu não vou simplesmente tirar ela do VIP e colocar ela na Xepa e afetar oito pessoas pra que eu me sinta grandão e lacrei. Pra mim isso não faz o menor sentido".

O ex-Rebelde segue falando: "Por isso que eu não tirei ela do VIP. Se ela tivesse no meu lugar, tivesse me colocado, problema dela, era da consciência dela".

Confira um trecho:

Ainda durante o papo, Arthur fala sobre Jade ter puxado ele para o Paredão: "A jogada dela ter me colocado no Paredão, na minha opinião, foi uma facada nas costas, de uma pessoa que ela trocava ideia sobre jogo e ela simplesmente foi lá e me colocou no Paredão sem ter conversado comigo. Eu não acho que foi uma estratégia genial da parte dela".

Publicidade - OTZAds
Publicidade - OTZAds

QUAL A SUA REAÇÃO?


Você pode gostar:

Conversas no Facebook