Arthur e Karol Conká são confirmados no BBB21; conheça o perfil de cada um
Nomes do elenco do reality começaram a ser divulgados na programação da Globo, nesta terça-feira, 19.

A Globo divulgou os dois primeiros nomes confirmados no BBB21, nesta terça, 19, durante o intervalo do Vale A Pena Ver de Novo, que exibe Laços de Família. O instrutor de crossfit, Arthur, está no grupo Pipoca e a cantora e cantora Karol Conká, que está no Pipoca, estão confirmados na casa.

Arthur é ex-jogador de futebol, o capixaba de 26 anos, saiu de casa aos 14 anos para tentar a vida no esporte. Jogou nas categorias de base do Atlético Goianiense e da Ponte Preta, mas sem grande sucesso.

"De 0 a 100, sou 200 competitivo. Não entrego nada barato para ninguém", diz ele em entrevista.
"Eu era titular e capitão dos times que joguei. Era um líder. Recebi 25 cartões vermelhos na minha carreira, mas ganhei mais títulos do que fui expulso", conta Arthur.

Karol se surpreendeu com o convite: "Quando recebi o convite, dei um grito. A primeira coisa que passou foi: ‘não, nem vá’. A segunda foi: ‘'não tem como você ir, capaz que você vai'. E a terceira: ‘você vai, isso é um presente’. Nunca me vi na casa, sempre assisti, mas nunca me imaginei. Cheguei a falar já que nunca entraria no BBB e mordi minha língua!".

A cantora avisa: "Não entro em piscina, não sei nadar, mas acho que vou entrar nessa. Acho que vou fazer muita coisa que não pensei que fosse fazer. Vou rolar na grama".

Ela está solteira e não pretende se relacionar no jogo: “Minha melhor versão é quando estou solteira, porque tenho tempo pra mim, não tenho que dar explicação, fico mais leve.... Não coloquem ninguém interessante lá dentro. Só falta eu morder a língua...".

Confira a apresentação da dupla:

QUAL A SUA REAÇÃO?


Você também pode gostar

Facebook Conversations