Arthur é quem ganha a Prova do Anjo de hoje da CeA no BBB 22; ele vai imunizar um brother na formação do Paredão
Publicidade - OTZAds
Essa semana o Anjo não será autoimune e o Paredão será triplo mais uma vez.

Quem acabou ganhando a Prova do Anjo C&A de hoje, no Big Brother Brasil 22, da TV Globo, foi Arthur que desbancou todos os colegas de confinamento. Agora, neste domingo, 20, ele terá o direito de imunizar alguém de mais um Paredão que será formado. Apenas Lucas, não participou da disputa, justamente por ser o Líder da semana.

Na primeira rodada, os brothers precisavam fazer um cadastro no aplicativo do programa de fidelidade, subir em uma plataforma e jogar um dado. O número de likes tirado era a quantidade de casas que os confinados avançavam na disputa. O tabuleiro também podia indicar novos movimentos.

Seis participantes arrancaram na frente logo na rodada de início: Arthur Aguiar, Paulo André, Larissa, Jade Picon, Tiago Abravanel e Douglas Silvas terminaram a chave na liderança e com um vale-compras de mil reais na conta.

Na sexta rodada, a penúltima última, Linn da Quebrada e Arthur Aguiar lideraram a disputa, enquanto Tiago Abravanel conquistou o impossível: acumulou nem um, nem dois, mas três vale-compras de mil reais.

Tadeu Schmidt explicou como funcionava a prova para os brothers antes de tudo começar: "Existem duas maneiras de avançar no jogo: de acordo com o dado e de acordo com o tabuleiro. A cada jogada você pode fazer no máximo dois movimentos: o movimento indicado pelo dado, e o movimento indicado pelo tabuleiro".

O apresentador continuou: "E aí, se o tabuleiro mandar avançar duas casas, você avança e cai numa casa que manda avançar mais três, por exemplo, só vale o primeiro comando. Tá bom? Então você anda o que o dado mandar, e o que o tabuleiro mandar. Apenas uma vez".

Para o monstro desta semana, Arthur escolheu dois nomes: Laís e Larissa, que vão para o castigo 'Monstro Fita-Cassete e Lápis'.

No domingo, a formação do Paredão será a seguinte: Anjo imuniza um; Líder indica um; casa dividida em três grupos e cada grupo indica, em consenso, um participante de um dos outros dois grupos. Por fim, acontece o tradicional Bate-Volta, menos com a indicação do Líder.

Publicidade - OTZAds
Publicidade - OTZAds

QUAL A SUA REAÇÃO?


Você pode gostar:

Conversas no Facebook