Arthur imuniza um brother: Tadeu Schmidt explica como o sétimo Paredão do BBB será formado hoje
Publicidade - OTZAds
Esta semana não terá contragolpe e nem o Anjo será autoimune. Líder indicará uma pessoa.

A noite no Big Brother Brasil 22 será marcada pela formação do sétimo Paredão desta temporada! Os brothers vão fazer a clássica votação no confessionário para decidir quem vai para a berlinda, além disso, ainda tem a indicação do Líder, Scooby, que já disse que deve optar por Jessilane.

Na última quinta, Tadeu Schmidt contou para o público como seria a dinâmica deste domingo. Segundo ele, o Paredão será triplo e vai começar a ser formado com Arthur entregando a imunidade que ele ganhou na Prova do Anjo PicPay para um brother. Em seguida, o Líder faz sua indicação direta, sem chance de se salvar no Bate-Volta.

Em seguida, acontece a votação no confessionário, onde um brother vai acabar sendo o mais votado. Esse brother e os dois emparedados pelo Big Fone, Jade e Arthur, vão para o Bate-Volta. Só um dos três se salva na dinâmica.

Mas que horas vai começar a edição ao vivo de hoje do BBB? Segundo a programação da Globo, o reality está marcado para ir ao ar às 23h10, pelo horário de Brasília, logo após o 'Fantástico'. O programa deve acabar por volta de 00h30, logo em seguida vem o 'Domingo Maior'.

VEJA: Arthur revela o nome do brother que vai ganhar a imunidade durante a formação do sétimo Paredão

Confira a dinâmica:

Confira a dinâmica: (Imagem: TV Globo)

(Capa: Tadeu conversando com Maju Coutinho e Poliana Abritta sobre o BBB 22 no último domingo no Fantástico)

Publicidade - OTZAds
Publicidade - OTZAds

QUAL A SUA REAÇÃO?


Você pode gostar:

Conversas no Facebook