Arthur revela que não mandou Jade para o Monstro 'por dois motivos'; saiba quais são
Publicidade - OTZAds
Como novo Anjo da semana, ator mandou Linn da Quebrada, Laís e Eslovênio para o Castigo que vai durar até a noite de amanhã.

Depois de ganhar a Prova do Anjo PicPay na tarde deste sábado, 5, desbancando Eliezer na final, e ter escolhidos três sisters para o Castigo do Monstro, Arthur teve uma conversa com Lucas e o Líder da semana, Pedro Scooby, onde contou o motivo de não ter mandado Jade, para o castigo, participante com quem o ator não se dá bem há um bom tempo.

+ Arthur mira em sister e pretende 'largar voto' nela nos próximos paredões; saiba quem é

"Eu não botei a Jade por dois motivos. Primeiro, porque achei que eu ia acabar comprando uma briga com a galera da casa, de colocar ela na Xepa, e ela ter que redistribuir comida. Não foi por ela, foi pela galera. E outra, porque achei que você ia ficar p*** de ter tirado ela do VIP....", diz Arthur, que referência a uma das regras do castigo, que é se o escolhido estivesse no VIP, iria direto para Xepa, que seria o caso de Jade.

É aí que Arthur questiona para Scooby se ele ficaria chateado com ele: "Se eu tivesse colocado ela, tu ia ficar put*?

Scooby responde: "Não, acho que não... Teria pena dela. Acho que eu ficaria com pena, mas entendi... Guerra é guerra!". Arthur responde com: "Então beleza. Era só pra saber mesmo".

O Líder imagina um cenário: "Eu ia ficar put* contigo e aí depois ela ganha o Anjo na semana seguinte...". Arthur responde: "Mas aí ela ia me colocar com certeza. Não tenho dúvida disso". Scooby avisa: "Mas de repente ela não colocaria agora. Ela mesmo falou isso". "Eu achei que ela me colocaria a qualquer custo", responde Arthur.

Arthur conversando com os brothers na área externa do BBB:

Arthur conversando com os brothers na área externa do BBB: (Imagem: TV Globo)
Publicidade - OTZAds
Publicidade - OTZAds

QUAL A SUA REAÇÃO?


Você pode gostar:

Conversas no Facebook