menu
Assassina? Paula será acusada e ter matado marido em Quanto Mais Vida, Melhor!
Sua rival Carmem mostrará áudio que pode ligar Paula ao assassinato de Celso Terrare; confira origem de toda rivalidade entre as personagens!

Em Quanto Mais Vida, Melhor!, as personagens Paula Terrare (Giovanna Antonelli) e Carmem (Julia Lemmertz) travam uma rivalidade pesada. A raiva de Carmem vai além pois, no passado, ambas se envolveram com o mesmo homem. O desfecho foi mais feliz para Paula, que acabou se casando, o que alimentou a vontade de se vingar de sua adversária.

O capítulo que irá ao ar nesta segunda-feira (29/11) na TV Globo mostrará que Carmem pode provar que Paula matou o próprio marido. A vilã mostrará para seu parceiro Marcelo (Bruno Cabrerizo) uma prova que pode ligar a rival ao crime.

Vale lembrar que Marcelo tem um envolvimento com Paula, que acha que pode confiar no vice-presidente da Terrare Cosméticos. Mas o galã está armando pelas costas da personagem junto com sua inimiga número 1, que é Carmem.

A raiva de Carmem vem do envolvimento de Paula com Celso Terrare, seu grande amor, que se casou com a inimiga e, logo depois, morreu. A personagem de Júlia Lemmertz é concorrente de Paula no ramo dos cosméticos e vai fazer de tudo para arruinar com a empresa de Paula, que está beirando a falência. Com isso, provar que a rival matou o próprio marido significaria o fim da Terrare Cosméticos.

"Quero que você escute uma gravação. É do Celso Terrare", dirá Carmem para Marcelo, que ficará surpreso. "Ele me deixou esse recado no celular minutos antes de cair do terraço da Terrare", afirmará a executiva.

Quanto Mais Vida, Melhor! vai ao ar na faixa das 19 horas na TV Globo, logo após a programação jornalística local.

Os ânimos entre Paula e Carmem se acirram | Resumo do capítulo 6 | Quanto Mais Vida, Melhor!

João Mello é jornalista, atua na área do entretenimento, escrevendo sobre Reality Shows, Música, Famosos, Cinema e virais da internet.

QUAL A SUA REAÇÃO?


Você pode gostar:

Conversas no Facebook