Assédio no BBB? Internautas se revoltam com atitude de Eliezer durante festa do líder
Publicidade - OTZAds
Brother foi repreendido por produção após brincadeira com Jessilane na piscina

A festa do líder Paulo André, que varou a madrugada desta quinta-feira (03/03) no Big Brother Brasil 22, rendeu um assunto bem polêmico e que tomou conta na redes sociais. Uma atitude problemática de Eliezer, que teria assediado Jessilane.

P.A havia comprado itens extras para a festa e um deles era a liberação da piscina. Dentro dela, os brothers brincavam e dançavam, até que Eli abraçou Jessi por trás, causando desconforto à ela.

A produção chegou a dar um aviso ao brother, o famoso ‘ATENÇÃO’. No twitter, as tags ASSÉDIO NO BBB e JESSILANE MERECE RESPEITO ocuparam os trending topcis boa parte desta quinta-feira. Os perfis oficiais da sister também se pronunciaram:

 

“Não é não, em qualquer situação, é nosso direito de negar não deve ser contestado ou relativizado!”, diz trecho do comunicado. Os adm’s da sister também postaram a íntegra do vídeo, mostrando Jessilane pedindo para que Eliezer se afastasse e parasse.

O perfil oficial de Eli também se manifestou e reiterou que a brincadeira, apesar de tudo, era consensual entre os dois. “É muito importante ter a chamada de ATENÇÃO pois isso evita assédio na casa, o que não foi o caso, pois era uma BRINCADEIRA em CONSENSO entre os dois”, disseram os adm’s do brother. Confira os pronunciamentos: 

 

https://twitter.com/a_jessilane/status/1499437131885854720
Publicidade - OTZAds
Publicidade - OTZAds

QUAL A SUA REAÇÃO?


Você pode gostar:

Conversas no Facebook