Assinantes do PlayPlus miram em Xerife do Consumidor: 'Propaganda enganosa'
O 'Xerife do Consumidor' vem recebendo enxurrada de denúncias contra o serviço de streaming, que transmite 'A Fazenda 12'.

Uma campanha organizada pelo canal WebTVBrasileira, juntamente com seus inscritos, estão tentando chamar a atenção de Jorge Wilson, o Xerife do Consumidor, para solucionar um problema que vem sendo relatado há semanas pelos assinantes do PlayPlus, que assistem 'A Fazenda 12' no serviço. Os cortes de câmera deixam o público sem saber exatamente tudo o que acontece dentro da casa. 

O Instagram de Jorge, que participa do Cidade Alerta, ajudando a resolver casos de telespectadores que foram lesados, está recebendo uma enxurrada de comentários dos assinantes do PlayPlus, que cobram uma melhora no serviço. No último post feito por ele na rede social, praticamente todos os comentários são relacionados ao streaming.

"Vamos tentar com o seu Xerife do Consumidor pra ver se ele resolver esse problema", disse Tati Martins em um vídeo recente. Nos últimos dias, ela e o marido Marcelo Carlos, vem divulgando o Instagram de Jorge para os inscritos.

"Oi seu xerife tudo bem? Estou com problemas com o playplus pois não entrega o que promete, assim como vários outros consumidores vc consegue ajudar?", escreveu uma internauta. Jorge inclusive respondeu: "Tudo bem com você? Para que eu possa saber mais sobre a situação, peço que por gentileza mande por mensagem privada seu nome completo e número de telefone com DDD. Um grande abraço e Deus te abençoe!".

"Pagamos por um serviço que não funciona! O que adianta ter uma câmera o dia inteiro e não passarem o que realmente interessa? Ou tirarem o áudio?", escreveu uma outra internauta. "Xerife, pode nos ajudar com a propaganda enganosa do playplus????", questionou mais uma.

'A Fazenda 12' faz jus ao nome e produção deixa público assistindo animais na transmissão do PlayPlus

No último sábado, 3, por exemplo, os peões fizeram um jogo de perguntas e respostas no quarto e o momento foi cortado. O público passou vários minutos assistindo Biel e Cartolouco conversando na área externa da casa. A tag 'PlayPlus não dá entretenimento', foi parar nos assuntos mais comentados do Twitter, com mais de 19 mil tuítes.

Recentemente, o site Minha Operadora entrou em contato com a RecordTV e questionou sobre o corte das câmeras:

"O PlayPlus reafirma seu compromisso com a qualidade do serviço de streaming e marketplace de conteúdo do Grupo Record. O pacote oferecido, que contempla a exibição de ‘A Fazenda’, prevê que o sinal, o corte de câmeras e o controle de som, serão selecionados pela produção do reality show, respeitando prioritariamente a dinâmica do jogo."

O serviço tem dois planos, um que custa R$ 12,90 e outro, que custa R$ 32,80 reais. Diferentemente do Globoplay, onde acontece a transmissão do BBB, o usuário não pode escolher câmeras para assistir. Ou seja, a pessoa apenas a uma tela, comandada pela produção do programa.

Canal WebTVBrasileira:

(Imagem: RecordTV)

SUA REAÇÃO!


Você também pode gostar

Facebook Conversations