Até quando? Eslovênia volta a trocar pronome de Linna e comete erro ao vivo: ‘Amigo!’
Publicidade - OTZAds
Entre participantes que já se referiram a Linna da maneira incorreta, Eslovênia é uma das mais reincidentes

Os erros a respeito de como se referir da maneira correta a Linn da Quebrada persistem no BBB 22. Eslovênia, que já reincidente, tornou a chamar Lina usando pronome masculino. O erro, desta vez, foi cometido ao vivo, durante a prova do líder, realizada na última quinta-feira (24/02).

Enquanto as duas tentavam montar o quebra-cabeça proposto na dinâmica, Eslovênia chamou Lina de ‘amigo’. “Amigo, tu tem que me dar logo certinho”, disse a pernambucana, falando sobre as peças (confira o vídeo ao final desta notícia!). A reação na internet foi instantânea.

“Gente, é demais uma coisa dessas! Como é que a pessoa olha pra Lina e ver um homem gente? Só pode ser porque quer!”, disse uma internauta. Fãs da cantora têm percebido que Linna está mais abatida nos últimos tempos, devido aos erros constantes.

Desde que entrou no BBB 22, Linn da Quebrada já sofreu com erros sobre a maneira correta de ser tratada algumas vezes. Como travesti, Lina exige ser tratada no feminino. Inclusive, tem tatuado o termo ‘ela’ na testa. Já erraram a maneira de se referir a Lina os seguintes participantes: Laís, Eslovênia, Lucas, Pedro Scooby e Gustavo. Eslovênia é, de longe, quem mais cometeu o erero.

Na última festa, após Lucas se referir a Linna e Natália como “vocês dois” e não “vocês duas”, Eslovênia chegou a dizer para a Lina que “é bom errar”, minimizando a situação. Nas redes sociais, os perfis oficiais da pernambucana ainda não se manifestaram.

Publicidade - OTZAds
Publicidade - OTZAds

QUAL A SUA REAÇÃO?


Você pode gostar:

Conversas no Facebook