“Até Quando?”, dispara Paolla Oliveira após ter fotos íntimas divulgadas na internet
A atriz desabafou nas redes sociais sobre o caso.

Começaram a circular na internet nesta quinta-feira, 1º de março,  imagens íntimas de Paolla Oliveira durante as gravações da série 'Assédio', que será lançada apenas para a web. Nas fotos, a loira aparece de costas e sem roupa em um estúdio da produtora 'O2 Filmes', que está fazendo a série em parceria com a TV Globo. O assunto foi um dos mais comentados no Twitter.

A emissora não gostou nenhum um pouco do vazamento das imagens e emitiu uma nota para a imprensa, repudiando o acontecido: "A Globo repudia com veemência esse tipo de abuso, que atenta contra os direitos da atriz e viola a privacidade de seus ambientes de trabalho. O ato, que configura crime previsto em lei, também foi informado às autoridades policiais".

Através de seu Instagram, Paolla mostrou sua indignação: "Até quando a invasão da privacidade de um ser humano, o desrespeito a um ambiente de trabalho e a atitude desonesta de trair a confiança de colegas de trabalho serão tratados como um ato de esperteza em nossa sociedade?", desabafou a atriz.

Apesar do vazamento, as gravações não sofreram alterações, segundo a Globo informou ao site 'Notícias da TV', do jornalista Daniel Castro. O caso já está sendo investigado por uma delegacia de polícia de São Paulo.

'Assédio' é uma série inspirada no livro 'A clínica - A farsa e os crimes de Roger Abdelmasshi', escrito por Vicente Vilardaga, que relata os crimes do médico que foi condenado a mais de 180 anos por estuprar cerca de 37 mulheres em sua clínica de fertilização. Serão 10 episódios que vão ser lançados ainda este ano num serviço de streaming  parecido com a Netflix que a Globosat e a Globo estão desenvolvendo.

(Imagem: Reprodução/Gshow)

QUAL A SUA REAÇÃO?

0
LOL
0
EW!

Você também pode gostar

Facebook Conversations