Atriz Gabi Costa, da novela 'Órfãos da Terra', morre aos 33 anos de idade
Ela interpretava a personagem Nazira na trama das 6.

Morreu neste domingo, 2 de junho, a atriz Gabi Costa de 33 anos. Ela interpretava a personagem a Nazira, mulher de Faruq (Eduardo Mossri), em 'Órfãos da Terra'. A informação do falecimento foi confirmada pela assessoria da atriz. A causa foi uma parada cardiorrespiratória. 

Gabi foi encontrada desacordada dentro de casa e levada para o Hospital Municipal Lourenço Jorge, que fica na Zona Oeste do Rio de Janeiro. No começo da tarde, o estado de saúde dela era gravíssimo e horas depois ela acabou não resistindo.

Confira a nota que a assessoria de imprensa de Gabi divulgou: "Infelizmente confirmamos o falecimento da atriz Gabi Costa neste domingo, dia 2, decorrente de causa cardiorrespiratória. Consternada, a família agradece as manifestações de carinho e pede privacidade nesse momento de dor. Gabi Costa é doadora de órgãos e estará sempre viva em nossas lembranças e na memória daqueles que terão uma nova chance em seu gesto".

Kaysar lamenta a morte de Gabi

Pelo Instagram, Kaysar Dadour lamentou a morte da amiga: "Meu Deus estou chocado e sem palavras... Ainda não estou acreditando. Gabizinha minha amiga...". No espaço de comentário da postagem, o ator Mouhamed Harfouch escreveu: "Todos estamos em choque. Luz e orações".

A atriz Camila Queiroz, a Vanessa de 'Verão 90', também lamentou: "Não consigo acreditar. Gabi fez algumas participações na nossa novela e estava em Órfãos da Terra também. Tão nova. Nossa segunda perda de hoje. Gabi e Flora. Meus sentimentos".

Na Globo, Gabi atuou em programas humorísticos como 'Zorra Total', 'A Grande Família', 'Tapas e Beijos' e 'Aventuras do Didi'. Em novelas, ela marcou presença em 'Sol Nascente', 'O Rebu' e 'Malhação'. Além disso, ela esteve na série 'Nada Será Como Antes'.

Atriz interpretando poema de Thelma Guedes

Além de atuar, Gabi tinha um trabalho social. Em recente entrevista ao Gshow, ela falou sobre: "Já faço um trabalho voluntário em algumas ONGs há quatro anos e agora a novela me conectou com essa realidade dos refugiados. A gente reclama muito da vida por coisas pequenas, mas machuca imaginar o quão doloroso é recomeçar a vida em um lugar onde não se é bem-vindo pela maioria".

(Imagem: Reprodução/Instagram)

QUAL A SUA REAÇÃO?

Facebook Conversas