menu
Autora de Um Lugar Ao Sol comenta cena de masturbação: 'sexualidade é parte da vida das mulheres'
Autora de Um Lugar Ao Sol comenta cena de masturbação: 'sexualidade é parte da vida das mulheres'
Cena foi muito comentada nas redes sociais e levantou debate importante sobre prazer feminino na hora H; confira

Autora de Um Lugar Ao Sol comenta cena de masturbação: 'sexualidade é parte da vida das mulheres'

O capítulo exibido nesta quarta-feira (24/11) de Um Lugar ao Sol levou ao ar uma cena que gerou burburinhos: Rebeca, interpretada por Andréa Beltrão, após recusar uma investida do marido, interpretado por Daniel Dantas, foi flagrada se masturbando debaixo dos lençóis.

A cena mostra o casal entrando em uma feia discussão, pois Rebeca reclamou da falta de atenção de Tulio, seu marido."Há quanto tempo você não ri de uma piada minha? Que você não me pergunta como foi o meu dia?", disse a personagem ao marido (confira a cena no final desta notícia!). A criadora da obra, Lícia Manzo, contou ao Gshow quais eram suas intenções ao escrever a tal cena

"Minha intenção ao escrever a cena foi tirar do armário algo normal e saudável. Que a mulher possa explorar, conhecer o próprio corpo", contou a autora. 

Para ela, debater sexualidade é fundamental e deve ser algo encarado sempre com naturalidade, visto que sentir prazer é algo comum a todos: "Escrevi a cena porque mulheres também sentem prazer e desejo. Porque a sexualidade é parte da vida das mulheres, e não só dos homens".

A história de Um Lugar ao Sol mostra a luta de Rebeca em meio a um casamento tóxico. Traída por Tulio, ela não consegue aceitar que a relação simplesmente está falida. "A transa não começa na transa. Começa de manhã, no jeito que você me trata", disse Rebeca ao marido, após ser flagrada se satisfazendo sozinha.

"Solidão a dois é algo terrível. E o caminho para a libertação de Rebeca, assim como para outras mulheres, está, literalmente, em suas próprias mãos – e em seu próprio corpo", completou Lícia. Um Lugar Ao Sol vai ao ar nesta quinta-feira (25/11) às 21h40 da noite, logo após o Jornal Nacional.

O casamento de Rebeca está por um fio e ela decide tomar um novo rumo | Um Lugar Ao Sol | TV Globo

SUA REAÇÃO?

Conversas no Facebook