'Avon apoia injustiça': fãs de PA se revoltam com eliminação do brother; confira as regras da Prova do Anjo de hoje
Publicidade - OTZAds
'Ele colocou os cards antes de acionar o botão', disparou um fã de Paulo André, eliminado da disputa do Anjo por não colocar os 5 cards no totem ao apertar o botão.

A eliminação de Paulo André na tarde deste sábado, 19, da Prova do Anjo, gerou revolta por parte dos fãs do atleta, que acusam a Avon, 'apoiar injustiça', já que o brother perdeu a disputa depois de apertar o botão com apenas 4 cards no totem, já que 1 card tinha caído no chão. 

Minutos após Tadeu Schmidt confirmar que PA foi eliminado, os fãs do atleta subiram no Twitter a tag 'Avon apoia injustiça', que rapidamente foi parar nos assuntos mais comentados da plataforma. 

"As regras são bem claras, ele achou e colocou os 5 e apertou", escreveu uma tuiteira. "Caiu antes, mas PA não viu e não foi culpa dele", disse outra.

"A regra diz "colocar os 5 cards e apertar o botão" o PA colocou sim os 5 cards e foi apertar o botão. O card ter caído não muda em nada", lembrou um internauta.

Ainda na tag, que conta com mais de 27 mil postagens, há também usuários que acusam a Globo de ter alterado as regras da Prova no Gshow.com: "Mudaram as regras depois que subimos as tags e não foi manipulado? AHAM!".

Antes da Prova começar, Tadeu explicou como funcionaria a disputa para os brothers: "Vocês vão entrar em um banheiro gigante e procurar cinco cards, aqueles cinco que trazem os benefícios de Avon Renew. Quem não vai participar vai ficar na casa. Não tem card falso, encontrou o card está valendo. Quando achar os cinco cards, coloca os cinco em cima do totem expositor e aperta o botão. Quem apertar primeiro, vence. São dois banheiros idênticos, cada competidor, evidentemente, procura os cards apenas no seu banheiro".

O apresentador lembrou: "Coloca os cards no totem expositor e aperta o botão. Reforçando: só é para apertar o botão com os cinco cards colocados no totem expositor de qualquer jeito. O importante é que os cinco cards estejam em cima do totem expositor quando vocês apertarem o botão".

Publicidade - OTZAds
Publicidade - OTZAds

QUAL A SUA REAÇÃO?


Você pode gostar:

Conversas no Facebook