Babu Santana vira assunto no BBB 22: ‘minha orelha tá queimando’
Publicidade - OTZAds
Recordista de idas ao paredão no BBB 20, Babu vira assunto dentro da casa por conta de marca inusitada

O Big Brother Brasil 22 vai chegando na reta final e, após a eliminação de Gustavo, temos um TOP 5, com Arthur Aguiar, Douglas Silva, Eliezer, Paulo André e Pedro Scooby. À esta altura, é quase impossível escapar dos paredões até a final. O que deixa a pergunta: alguém irá superar Babu Santana, do BBB 20?

Este é um assunto antigo dentro do BBB 22. No início da competição, com as indicações seguidas de Jade Picon, Arthur achava que passaria Babu, que foi 10 vezes para a berlinda. Após a formação do próximo paredão, que conta com Eli, DG e Scooby, ainda com o programa ao vivo, os amigos conversavam sobre ninguém ter a chance de passar o ator que foi TOP 4 de sua edição, há dois anos.

Arthur alcançará, no máximo, 7 paredões, contando o paredão falso. Paulo André também só irá a no máximo 7 berlindas até o fim do programa. Scooby, caso chegue até à final, não passará de quatro paredões, enquanto Eli não passará de seis vezes como emparedado, assim como D.G.

A fixação pela marca de Babu chegou até ele, que comentou nas redes sociais: Minha orelha tá queimando”, brincou o ator. O recorde inusitado do paizão segue sem ser batido, pelo menos até a próxima edição.

Publicidade - OTZAds
Publicidade - OTZAds

QUAL A SUA REAÇÃO?


Você pode gostar:

Conversas no Facebook