menu
VÍDEO: Bairro em que Rico cresceu parou para assistir final de A Fazenda 13
Vizinhança do bairro Chã da Jaqueira, em Maceió, parou para ver em telão a vitória do conterrâneo, com quase 78% dos votos do público

A calada venceu! Rico Melquiades foi consagrado o campeão de A Fazenda 13 com quase 78% dos votos em uma final quádrupla, disputada com Marina Ferrari, Solange Gomes e Bil Araújo. E para os moradores da Rua Deputado Austeclinio Lopes, no bairro Chã da Jaqueira, em Maceió, a vitória de Rico foi ainda mais especial.

O endereço é do local onde o mais novo milionário nasceu e cresceu. Foi montada toda uma estrutura para que a vizinhança, entre amigos, familiares e outros parentes, pudessem assistir ao programa.

Com o anúncio de que Rico foi o vencedor do programa, o público foi ao delírio, como mostraram algumas imagens registradas por alguns moradores da região (confira o vídeo ao final desta notícia!).

O novo milionário agora corre para cumprir toda a agenda pós-reality e deve se pronunciar com mais calma e mais detalhes em breve nas suas redes sociais, onde já acumula 3,8 milhões de seguidores.

João Mello é jornalista, atua na área do entretenimento, escrevendo sobre Reality Shows, Música, Famosos, Cinema e virais da internet.

QUAL A SUA REAÇÃO?


Você pode gostar:

Conversas no Facebook