Bananinha lamenta a morte de Rapadura: 'Sem palavras'
Humorista faleceu na tarde desta terça, 26.

Marcelo Benny, humorista que interpreta o personagem Bananinha, lamentou a morte de Charles Guttenberg, o Rapadura, aos 57 anos de idade. O colega de trabalho morreu na tarde desta terça-feira, 26, em São Paulo. Ele estava internado em um hospital de Jundiaí, interior de São Paulo.

"Com muita tristeza que comunico o falecimento de um parceiro de trabalho que por muitos anos trabalhamos lado a lado", disse Marcelo em foto publicada no Instagram. Através dos stories, ele publicou a mesma imagem e disse: "Sem palavras".

Recentemente, Rapadura avisou aos seus seguidores no Instagram, que fária uma cirurgia no intestino: "Estou aqui no hospital, daqui a pouquinho vou fazer uma cirurgia no intestino. Logo, logo eu estou de volta".

Por volta de 15h00, foi postado uma foto no perfil de Rapadura com a seguinte mensagem: "Infelizmente o estado de saúde do Rapadura é grave. Ele continua na UTI. Continuem orando por ele".

O humorista estreou na TV ao lado de Dedé Santana, no A Praça é Nossa, em 2004, com o Tropa de Malucos, que ficou no ar até 2017. Em 2005, ele também estrelou com Dedé um programa no SBT, o 'Dedé e o Comando Maluco', que foi ao ar em abril de 2005 e fevereiro de 2008.

Confira:

QUAL A SUA REAÇÃO?


Você pode gostar

Facebook Conversations