Bárbara é quem ganha a Prova do Anjo de hoje; sister se salva do Paredão de domingo
Publicidade - OTZAds
Durante a formação do Paredão, no domingo, Bárbara terá o direito de imunizar um brother.

A Prova do Anjo 'Jogo dos Privilégios' que aconteceu hoje, 5, na casa do BBB 22 teve Bárbara como campeã e agora, a sister está salva do terceiro Paredão que será formado no domingo. É a primeira vez que ela ganha a disputa. Como o Anjo esta semana é autoimune, ela terá a chance de imunizar alguém.

Tadeu Schmidt explicou a prova para os brothers: "Cada um começa o jogo com 3 privilégios: dinheiro (que são 5 mil reais), mimos (pizza e sorvete) e poder (voto peso 2 na formação do Paredão). Seguindo a ordem sorteada, cada um vai retirar um dos privilégios de um adversário e colocar na fogueira".

Ele continuou: "O último que sobrar com algum privilégio, é o novo Anjo do BBB e leva o privilégio que tiver sobrado. O primeiro a perder os 3 privilégios, está eliminado e vai direto para o Monstro. A dinâmica acontece da seguinte forma: ao meu comando, dirijam-se a fogueira, anuncie o nome do adversário escolhido, vá até a bancada dele, anuncie o privilégio escolhido e incinere".

Jade foi a única a não fazer a Prova, pois é a Líder da semana.

Arthur acabou sendo o primeiro eliminado da Prova e foi automaticamente para o Castigo do Monstro, que terá mais dois brothers escolhidos por Bárbara: Douglas Silva e Pedro Scooby.

Publicidade - OTZAds
Publicidade - OTZAds

QUAL A SUA REAÇÃO?


Você pode gostar:

Conversas no Facebook