
Views
Como o dito popular diz: a água bateu na bunda de Bárbara. A sister foi parar de maneira inesperada no paredão neste último domingo (13/02) no Big Brother Brasil 22, após o contragolpe de Arthur Aguiar, indicado pela líder, Jade Picon. Ensandecida, a gaúcha procurou Natália, também emparedada, e propôs uma aliança.
De acordo com Bárbara, se as duas pedirem para que suas torcidas aqui fora se unam para eliminar Arthur, elas teriam mais chances de continuar no jogo. Natália topou, mas alertou Bárbara: “Na semana seguinte, eu fico sozinha de novo”. Bárbara a interrompeu e disse que não, além de prometer que não votaria mais em Natália.
Há quem diga que o medo da gaúcha se deve ao seu provável cancelamento, por conta do envolvimento no episódio em que Laís, sua amiga dentro do jogo, faz gestos imitando um macaco para se referir a Natália, o que configura racismo.
Apesar da ‘aliança’ traçada entre as duas, os adm’s das redes de Natália mantiveram a posição inicial e seguem trabalhando pela permanência da Mineira e de Arthur Aguiar, tirando Bárbara da disputa.
Bárbara pedindo pra Natália falar pros adms dela pra ser #ForaArthur junto com ela. Natália topou. Sério, a Natália tá equivocadíssima. Não é possível. #BBB22 pic.twitter.com/800wP1QgtO
— Dantas (@Dantinhas) February 14, 2022
FORA BÁRBARA!
— Natália Deodato 🐆 (@nataliadeodato) February 14, 2022
Conversas no Facebook