Bárbara propõe aliança com Natália por eliminação de Arthur e diz que não vota mais na sister
Publicidade - OTZAds
Apesar do acordo, adm's de Natália seguem organizando mutirões para eliminar Bárbara do jogo na próxima terça-feira (16/02)

Como o dito popular diz: a água bateu na bunda de Bárbara. A sister foi parar de maneira inesperada no paredão neste último domingo (13/02) no Big Brother Brasil 22, após o contragolpe de Arthur Aguiar, indicado pela líder, Jade Picon. Ensandecida, a gaúcha procurou Natália, também emparedada, e propôs uma aliança.

De acordo com Bárbara, se as duas pedirem para que suas torcidas aqui fora se unam para eliminar Arthur, elas teriam mais chances de continuar no jogo. Natália topou, mas alertou Bárbara: “Na semana seguinte, eu fico sozinha de novo”. Bárbara a interrompeu e disse que não, além de prometer que não votaria mais em Natália.

Há quem diga que o medo da gaúcha se deve ao seu provável cancelamento, por conta do envolvimento no episódio em que Laís, sua amiga dentro do jogo, faz gestos imitando um macaco para se referir a Natália, o que configura racismo.

Apesar da ‘aliança’ traçada entre as duas, os adm’s das redes de Natália mantiveram a posição inicial e seguem trabalhando pela permanência da Mineira e de Arthur Aguiar, tirando Bárbara da disputa.

Publicidade - OTZAds
Publicidade - OTZAds

QUAL A SUA REAÇÃO?


Você pode gostar:

Conversas no Facebook