Oitavo Paredão BBB: Eliezer mira em dois brothers para puxar no Contragolpe: 'tenho duas estratégias'
Publicidade - OTZAds
Como Eliezer foi vetado da Prova do Líder, ele terá o direito de indicar alguém ao oitavo Paredão.

No quarto Lollipop, Eliezer teve uma conversa com Laís, Vinicius e Eslovênia, e acabou revelando seus planos sobre a formação do oitavo Paredão. Segundo o brother, Paulo André e Jessilane estão na mira dele, ou seja, são seus alvos para puxar caso tenha Contragolpe, o que ele nem sabe é que realmente terá.

+ Enquetes BBB: Para quem Arthur vai entregar a imunidade da Prova do Anjo na formação do oitavo Paredão?

"O meu voto individual mesmo seria no Gustavo, mas ninguém vai no Gustavo essa semana", começa Eleizer. Laís avisa para ele: "Acho que ninguém vai". O designer continua: "Então, não faz sentido só eu ir no Gustavo. Seria um voto jogado fora".

É aí que Eliezer revela que já sabe o que fazer caso Tadeu Schmidt confirme o Contragolpe: "Eu tenho duas estratégias para Contragolpe. Um Paredão só com homens de lá para, se eu der sorte e ficar, um deles saia e fique mais fácil para a gente nas provas. A minha ideia era puxar o PA... Uma opção seria o PA. E a outra seria a Jessi".

Laís aconselha Eliezer: "Não acho que seja a hora da Jessi". "Estou falando de Contragolpe", explica o brother. "Mesmo assim", reafirma a médica. "Imagina um Paredão eu, PA e DG", sugere Eliezer. "Eu não sei quem sairia", declara Eslovênia. "São duas pessoas que já foram e voltaram", alerta o brother. "Vamos pensar que vai ser daqui para nos surpreender", diz Laís.

No fim do papo, Elizer acaba aconselhando a todos os integrantes do Lollipop a combinarem seus votos: "A gente tem quer concentrar os nossos votos em uma pessoa porque eles vão concentrar os votos no Vini".

Publicidade - OTZAds
Publicidade - OTZAds

QUAL A SUA REAÇÃO?


Você pode gostar:

Conversas no Facebook