
Views
No quarto Lollipop, Eliezer teve uma conversa com Laís, Vinicius e Eslovênia, e acabou revelando seus planos sobre a formação do oitavo Paredão. Segundo o brother, Paulo André e Jessilane estão na mira dele, ou seja, são seus alvos para puxar caso tenha Contragolpe, o que ele nem sabe é que realmente terá.
"O meu voto individual mesmo seria no Gustavo, mas ninguém vai no Gustavo essa semana", começa Eleizer. Laís avisa para ele: "Acho que ninguém vai". O designer continua: "Então, não faz sentido só eu ir no Gustavo. Seria um voto jogado fora".
É aí que Eliezer revela que já sabe o que fazer caso Tadeu Schmidt confirme o Contragolpe: "Eu tenho duas estratégias para Contragolpe. Um Paredão só com homens de lá para, se eu der sorte e ficar, um deles saia e fique mais fácil para a gente nas provas. A minha ideia era puxar o PA... Uma opção seria o PA. E a outra seria a Jessi".
Laís aconselha Eliezer: "Não acho que seja a hora da Jessi". "Estou falando de Contragolpe", explica o brother. "Mesmo assim", reafirma a médica. "Imagina um Paredão eu, PA e DG", sugere Eliezer. "Eu não sei quem sairia", declara Eslovênia. "São duas pessoas que já foram e voltaram", alerta o brother. "Vamos pensar que vai ser daqui para nos surpreender", diz Laís.
No fim do papo, Elizer acaba aconselhando a todos os integrantes do Lollipop a combinarem seus votos: "A gente tem quer concentrar os nossos votos em uma pessoa porque eles vão concentrar os votos no Vini".
Conversas no Facebook