BBB: Leo Picon começa a torcer a favor de Arthur: 'A Jade não me pagou o pix'
Publicidade - OTZAds
"As consequências estão aí", brincou o digital influencer sobre Jade não ter feito o pix.

Depois de ter pedido a saída de Jessilane no Twitter, Leo Picon mudou de lado e agora, está torcendo no Big Brother pela permanência de Arthur, o maior rival de Jade no game. Segundo o rapaz, a irmã, que recebeu deu uma placa de incoerente de Arthur no Jogo da Discórdia, não pagou um pix de "1.5M" para ele.

No Twitter, onde tem mais de 1 milhão de seguidores, Leo escreveu: "Arthur esmurrando a Jade nas ideias parece eu discutindo com ela. Nota 10". Ele ainda colocou um emoji de carinha com coração nos olhos e a hashtag #FicaArthur.

É num segundo tuíte que ele cita o tal pix milionário: "Galera… a Jade não me pagou o pix de 1.5M.. eu dei a narrativa, o contexto… todo mundo viu, os adms viram… ninguém se manifestou e fez o pagamento…".

"As consequências estão aí", disparou Leo, que em um outro tuíte, escreveu: "O Arthur é lindo", e colocu emoji de coração nos olhos.

Os adms de Jade estão com foco na eliminação de Jessilane, que foi a indicação do Líder, Pedro Scooby. Jessi foi direto ao Paredão e não teve chance de se salvar no Bate-Volta.

Confira aos tuítes:

Publicidade - OTZAds
Publicidade - OTZAds

QUAL A SUA REAÇÃO?


Você pode gostar:

Conversas no Facebook