BBB 20: Bianca se estranha com Babu por causa de arroz: 'Bota o seu nome'; assista
Não é a primeira vez que os dois discutem no jogo pelo mesmo assunto.

Depois da discussão de ontem, 16, Babu e Bianca voltaram a se estranhar por causa de comida no Big Brother Brasil 20. O ator fez um arroz para comer com Lucas e Prior. Ao ver a sister mexendo no arroz, chamou a atenção dela e avisou que a comida era dele, o que não deixou Bia muito feliz e os dois acabaram se enfrentando.

Conversando com Prior e Lucas, Babu percebe a colega de jogo mexendo no arroz e solta: "Oi? Oi? Oi, Bianca?". A blogueira pergunta: "Ele é seu esse arroz? Perdão. Fez pra tu? Só pra tu?". Babu responde "sim" para os questionamentos da sister ainda fala: "Eu não sabia que todo mundo ia comer, tava tudo separado aí. Eu faria mais... As pessoas vão querer comer minha comida?".

Manu tenta reverter o começo da treta e fala: "Tudo bem, a gente faz. Vamos fazer outra panelinha?". No fundo, é possível ouvir Lucas falando: "Ele dá uma mordida e depois uma assoprada". Babu se aproxima de Bianca e fala: "Não é questão de conversa, flor. É uma questão de quantidade. Eu levantei e tinha um negócio separado".

Babu pede para que Bianca olhe no olho dele e ela fala: "Aqui é de todo mundo, Babu. Não tem meu nem seu. Bota o seu nome, então, pô! Olha como você fala: Oi? Oi? Ah, estou estressada já com isso tudo, cara". O ator questiona: "Estressada justo comigo? Estou falando com você numa boa", responde ele. "A gente tem que aprender a falar também e conviver".

Confira:

Manu volta a entrar na discussão e fala: "Todo dia todo mundo come arroz, por isso a gente achou que era para todo mundo". Antes de se afastar das sister, Babu diz: "Eu sei, eu faço a parada mas estava separado. Eu não sei, tomei nove votos...". Manu comenta com Bia: "Está se fazendo de louco e depois não vai bancar". A colega diz: "Está ficando insuportável".

Depois, Bianca contou para as meninas o acontecido. "Depois ele fala que tem 40 anos", diz Gizelly. Flay em seguida diz: "Nossa, que maturo né". Gi avisa para Flay: "A gente vai fazer a nossa comida e a partir de agora é guerra". A cantora sugere: "Se é guerra, eu posso começar comendo esse arroz".

Assista:

BBB 2020: Nasce o pequeno Jake, o primeiro filho de Pyong com Sammy; saiba tudo

Bianca contando o que aconteceu:

- Siga o Portal Atualizei no FacebookTwitter ou no Youtube.

(Imagem: TV Globo)

SUA REAÇÃO!


Você também pode gostar

Facebook Conversations