BBB 20: Confira a reação dos brothers no momento que Daniel é eliminado; Ivy se desespera 'Não é verdade'
Daniel deixou o reality com 80,82% dos votos, no nono paredão. Ivy recebeu 9,64% e Flayslane, 9,54% dos votos.

Daniel Lenhardt foi o eliminado do BBB 20 esta semana. Ele estava no nono paredão com Flayslane e Ivy, que permanecem na casa. A saída dele emocionou os brothers, como Ivy, que esteve com ele na Casa de Vidro. Ela por exemplo, caiu no choro e gritou aos prantos: "Não, não, não, é mentira... Mentira!".

A reação dos participantes diante da eliminação do brother viralizou no Twitter. Daniel fica um tempo abraçado com Marcela, que como Ivy, se emocionou bastante. "Acontece gente, vai fazer o que?", comentou o ator. 

Flayslane aparece dando um forte abraço em Prior, que estava do seu lado. Depois, ela passa um tempo abraçado com Mari e em seguida gritando pela casa: "Obrigada, Brasil!".

Confira:

Antes de sair da casa, Daniel se despediu dos colegas de jogo: "Obrigado por tudo, por todo o amor que vocês me deram. Desculpa qualquer coisa".

Em conversa com Tiago Leifert, Daniel falou sobre sua passagem na casa: "Estou triste. Mas, não tem o que fazer. Estou muito feliz de ter participado do programa, de ter conhecido a Marcela. Mas, não tem o que fazer. Quero agradecer a todo mundo que me deixou lá até agora".

Momento que Daniel é eliminado:

Foto íntima do ex-BBB 20, Hadson Nery, o Hadybala, cai na internet; saiba tudo

- Siga o Portal Atualizei no Facebook ou no Youtube.

(Imagens: TV Globo)

QUAL A SUA REAÇÃO?


Você pode gostar

Facebook Conversations