'BBB - A Eliminação': Daniel Lenhardt revela se ficaria chateado se Marcela ficasse com Gizelly e fala sobre ship entre ele e Prior
Ele foi eliminado no nono paredão, disputado ao lado de Ivy e Flasylane, que continuam na casa.

Um dia após deixar a casa do BBB 20, Daniel Lenhardt marcou presença no programa 'BBB - A Eliminação', comandado por Bruno de Luca, Vivian Amorim e Titi Muller. Na ocasião, o ex-brother falou sobre sua passagem no reality, o seu relacionamento com Marcela e até sobre o ship entre ele e Prior criado pelos fãs do programa.

Titi questionou: "Um dos primeiros ships dessa edição foi o Gicela, a Gizelly com a Marcela. Gostaria de saber dele, se isso foi um delírio coletivo ou tem chances disso acontecer?". 

Daniel responde: "Tensão sexual pelo que a Marcela falava comigo e com as duas juntas, acho que não aconteceria. Pode ser que sim, mas eu acho que não acontece", diz ele. Bruno até pergunta: "Você iria ficar chateado?", e Daniel responde: "Sim, vai fazer o que? Ia ficar chateado".

Foto íntima do ex-BBB 20, Hadson Nery, o Hadybala, cai na internet; saiba tudo

Depois de Gicela, foi a vez de Priel entrar na conversa. "Eu fiquei impressionado, o que é isso?", falou Daniel, que disse que era capaz de ter acontecido algo entre ele e Prior. Vivian lembrou: "Vira e mexe ele também te prometia um selinho".

O ator revela: "Se fosse diferente, se eu sentisse atração por ele, com certeza, não ia me limitar". Daniel fala: "Eu não vi, eu juro que eu não percebi isso. Se tivesse percebido, talvez... Eu me impressionei com isso aqui fora".

BBB 20: Confira a reação dos brothers no momento que Daniel é eliminado; Ivy se desespera 'Não é verdade'

Quando Daniel foi anunciado como participante da Casa de Vidro, viralizou a informação de que ele era bissexual, uma coisa que chamou a atenção de muitos. Pois bem, no programa, ele confirmou  a bissexualidade: "A minha ideia é que algum dia eu possa sentir atração por mulher  e outro dia, por homem e eu não vou me privar dessa minhas atrações, do que meu coração sente".

Daniel ainda falou sobre o sotaque dele, alvo de críticas na internet: "Eu não sei o que eu vou fazer. Eu falo assim mesmo. Vocês querem me conhecer? Me conheçam, eu falo assim, não tem o que fazer".

Bruno cita o vídeo que começou a circular recentemente onde Daniel aparece falando sem o sotaque: "Eu estudo pra isso". Ele ainda deixa a caixinha do microfone cair e Vivian brinca: "Atenção!", se referindo as advertências que Daniel levava dentro do BBB 20.

Jornal Nacional: Bonner pergunta para Renata Vasconcellos: "Está cansada?"; assista

- Siga o Portal Atualizei no Facebook ou no Youtube.

(Imagens: TV Globo)

QUAL A SUA REAÇÃO?


Você pode gostar

Facebook Conversations