BBB 20: Manu Gavassi alcança 10 milhões de seguidores no Instagram e é a participante mais seguida desta edição
Ela é a participante do BBB 20 que mais ganhou seguidores até o momento.

Saiba quantos seguidores ela tinha antes de entrar na casa.

Manu Gavassi nem imagina mas ela alcançou a marca de 10 milhões de seguidores em seu perfil no Instagram, nesta quarta, 25. Antes de entrar no BBB 20, ela tinha 4,4 milhões, ou seja, desde que entrou no programa, ela já ganhou mais de 5,6 milhões de novos seguidores. 

Só ontem por exemplo, ela ganhou mais de 41 mil seguidores segundo o site Trackalytics. Nem Pyong Lee, o penúltimo eliminado, conseguiu ganhar a mesma quantidade de seguidores que Manu ganhou. 

Atualmente, ele tem 7,6 milhões. Do dia 20 de janeiro, ao dia 18 de março, data em que foi eliminado, o youtuber ganhou 4,3 milhões de seguidores.

No perfil da cantora, foi feito um post de comemoração: "Tá, eu não ia falar nada porque a semana é do silêncio, mas somos 10M de fadas! Namastê", diz a legenda da publicação, que já tem mais de 390 mil curtidas em pouco mais de uma hora no ar.

Igor Carvalho Rodrigues, namorado de Manu, deixou um comentário no post: "OPEN orgulho de você por aqui! OPEN saudades também".

Comemoração no Twitter:

Pelo Twitter, Igor ainda deu um ideia para os telespectadores do reality, que é aumentar o número de seguidores de Manu no Instragam para 12 milhões. "Quando se bate a meta a gente faz o que ???? O que ???? Dobrar não da nesse caso, mas da pra aumentar ! Que tal Manu G com 12 M até ela sair ? Tem 28 dias, da ein", escreveu ele.

Igor Carvalho Rodrigues no Twitter:

- Siga o Portal Atualizei no Facebook ou no Youtube.

(Imagem: TV Globo)

SUA REAÇÃO!


Você também pode gostar

Facebook Conversations