BBB 20: Mari revela que se arrependeu de ter dado a liderança para Thelma, que avisa que vai ter 'barraco'
As duas passaram mais de 26 horas durante a prova do líder.

Após a Prova do Líder do BBB 20, que durou mais de um dia, Mari acabou revelando para Gabi que já se arrependeu de ter dado a liderança para a médica. No final da prova só as duas estavam na disputa e a digital influencer resolveu dar a vitória para Thelma. Mari ficou preocupada com a possível indicação de Thelma para o paredão deste domingo.

Tudo começa quando Mari tenta saber através de Gabi sobre uma conversa com algumas sisters em um dos quartos. Mari tenta saber o motivo das palmas no bate-papo. Gabi explica que o motivo foi um assunto que Mari teve com Thelma. A sister questiona: "O que foi que eu falei com a Thelminha?". A loira então fala: "Questão de voto, né? Em quem ela iria votar no Paredão, essas coisas, né?".

Com medo de que Thelma indique Flay ao paredão, Mari solta: "Ai gente, sério, já estou arrependida de ter deixado ela ganhar, sério". Ela continua: "Eu falei assim: "Poxa, a única coisa que eu tô na dúvida se eu deixo você ficar com o líder ou não, é por que eu seu que você vai colocar minha amiga no paredão"".

Mari volta a falar das palmas e ela tenta saber o motivo: "A gente não bateu palmas por causa disso não. Ela (Thelma) comentou isso, que aconteceu". A sister reclamou com a colega de jogo: "Na hora em que eu entrei, mudou o assunto. É muito chato isso".

Assista:

Daniel do BBB 20 pensa em deixar o programa, após ter ido parar no Paredão: 'Não aguento mais'

Ainda durante a madrugada, Mari foi alvo de uma conversa entre Thelma, Manu, Rafa e Gizelly. A Líder da semana explicou: "A minha última frase que eu falei pra ela foi a seguinte: Um dos meus objetivos dentro do jogo é ser líder. Ela ficava dando corda toda hora. Ela falou: Acho que não faz sentido a gente ficar aqui até de manhã. Se fazendo de durona".

Confira:

No final desta manhã, Thelma conversou Gizelly sobre o clima na casa após a vitória dela na prova. "Justo comigo tem que acontecer essas coisas, né?". A advogada questiona o motivo e Thelma responde: "Você sabe como eu sou, né? Se ficar esse climinha de 'entreguei a prova para você', daqui a pouco eu chego e tem barraco... Só desconfiar que ela e a amiguinha dela estão pensando isso, falando".

Marcelo Adnet imitando Daniel do BBB 20 no 'Fora de Hora' diverte internautas; assista o momento

- Siga o Portal Atualizei no Facebook ou no Youtube.

(Imagens: TV Globo)

QUAL A SUA REAÇÃO?


Você pode gostar

Facebook Conversations