BBB 20: Prior decide formar grupo VIP apenas por ele e Babu: 'Só quem realmente tá comigo'
Brother desbancou Rafa e conseguiu vencer a Prova do Líder.

Na noite desta sexta, 13, Prior foi consagrado como o novo Líder e foi bem direto no momento de escolher quem ele queria com ele no grupo VIP. O arquiteto recebeu quarto pulseiras para distribuir entre os colegas de jogo. Só que ele resolveu dar apenas para uma pessoa: Babu, com quem tem uma grande aproximação.

Depois de Prior colocar a pulseira no braço, Tiago Leifert pediu para que o brother escolhesse as pessoas que ele queria no grupo VIP com ele. "Não é uma decisão fácil pra mim. Na realidade, está sendo mais difícil tomar essa decisão do que propriamente escolher alguém para ir para o Paredão", disse ele.

O brother continua: "Eu tomei uma atitude, porque toda semana eu estou indo para o Paredão e ninguém me dá um motivo plausível para eu estar indo para o Paredão. E dessa vez, eu vou tomar uma atitude que eu vou colocar junto comigo, apenas no VIP, só quem realmente está comigo. Então, vou dar a pulseira apenas para uma pessoa, para o Babu".

O apresentador até lembra: "Eu sempre disse pra vocês que era até tantas pulseiras". Prior ainda comenta: "Tem essas funções no jogo e eu quero utilizar elas".

Momento da pulseira:

Depois de ganhar a prova, Prior falou para Babu: "Eu vou jogar o meu jogo, vai ficar todo mundo na Xepa".

Prova do Líder

Na última rodada da competição, o brother conseguiu apertar o botão rapidamente, desbancando Rafa, que não apertou no tempo certo. Como a digital influencer foi eliminada, ela foi mandada para o paredão, assim como Babu, que foi o primeiro a deixar a competição.

A dinâmica da prova era simples. Os brothers tinham que apertar um botão quando o spray soltasse o antitranspirante. Quem apertasse o botão por último em cada rodada estava fora. Quem sobrasse se tornava o Líder, garantindo assim, mais uma semana dentro da casa.

'Iarnuou' de Solange do BBB4 será homenageado no Castigo do Monstro desta semana

- Siga o Portal Atualizei no Facebook ou no Youtube.

(Imagem: TV Globo)

SUA REAÇÃO!


Você também pode gostar

Facebook Conversations