BBB 20: Pyong volta pra casa, conhece o filho, Jake, e cai no choro; confira o vídeo do momento
Jake nasceu no dia 16 de fevereiro.

Depois de quase dois meses confinados, Pyong Lee, do BBB 20, pôde conhecer o filho, Jake, fruto do relacionamento com digital influencer Sammy. No Instagram, o youtuber mostrou o momento que para os seguidores: "Conhecendo meu filho Jake", disse ele na postagem, que já tem mais de 4 milhões de reproduções.

No vídeo de pouco mais de 2 minutos, Pyong aparece bem nervoso para conhecer Jake e logo cai no choro quando encontro o filho 'ao vivo'. "Tá parecendo quando você vai tomar injeção", diz Sammy o marido. Pyong coloca Jake no braço: "Jake... Jake...". De repente o bebê solta uma risada.

Entre os mais de 100 mil comentários, está o de Hadson, do BBB: "Muito show amigo que Deus abençoe e derrame saúde no seu bebê e na sua família". Guilherme Napolitano escreveu: "Parabéns pelo seu filho! Que venha com muita saúde, aproveita bastante!".

Já Victor Hugo disse: "Que fofura Senhoooor !! Deus abençoe sua família! Um beijo na Sammy tbm". O perfil de Thelma, que ainda está no Big Brother também comentou: "Momento lindo, parabéns, família!".

"Conhecendo meu filho Jake"

'Fina Estampa': Globo divulga primeira chamada da reprise da novela, que vai substituir Amor de Mãe

- Siga o Portal Atualizei no Facebook ou no Youtube.

(Imagem: Internet)

SUA REAÇÃO!


Você também pode gostar

Facebook Conversations