BBB 2020: Nasce o pequeno Jake, o primeiro filho de Pyong com Sammy; saiba tudo
Informação foi divulgada pelo colunista Leo Dias. Pyon está há quase um mês confinado no reality da Globo.

Nasceu na manhã desta domingo, 16, o filho de Pyong, participante do BBB20, com Sammy Lee. A influenciadora digital de deu à luz Jake, por volta das 11h30, de parto normal. O bebê nasceu com 3,2 kg e a mãe não pretende mostrar o rosto do filho ainda.

No Twitter, a equipe que está cuidando das contas de Pyong falou: "O BABY JAKE NASCEU, #TeamPyong! Chegou às 11:30, de ontem, 16 de fevereiro de 2020. Jake e a mamãe (@eusammylee) passam bem. E a gente deseja muita saúde pra essa família linda! <3".

Também pelo Twitter, Sammy usou sua conta na plataforma para interagir com seus seguidores: "Eu fiz o príncipe encantado da minha história", disse ela, que em outro tuíte, questionou: "Como vcs acham que o Jake é?".

No domingo, Sammy até fez um post mostrando o barrigão para seus 2 milhões de seguidores: "BUM olha esse barrigao!!! 40 semanas e 2 dias", escreveu ela no post que alcançou mais de 715 mil curtidas.

Post recente de Sammy no Instagram:

Antes de entrar no BBB20, Pyong gravou um vídeo sobre o nascimento do filho: "Olha, eu não vou estar sabendo o que vai estar acontecendo aqui fora, se meu filho nasceu, se tá bem, se não tá. Isso é um pouquinho ruim, mas eu vou em paz, porque Deus já me deu paz no coração".

Pyong no Twtiter

Sammy, esposa de Pyong, remove fotos apoiando o marido no BBB e ganha mais de 400 mil seguidores

Pyong:

- Siga o Portal Atualizei no FacebookTwitter ou no Youtube.

(Imagem: Instagram)

SUA REAÇÃO!


Você também pode gostar

Facebook Conversations