BBB 21: Arthur pensa em indicar Fiuk ao Paredão após se arrepender de colocar o cantor no VIP
"Ele é folgadinho, quer comer do bom e do melhor", criticou o Líder da semana.

Após a vitória de Thaís na Prova do Anjo, Arthur, do BBB21, teve uma conversa com Caio e revelou que não está muito contente com Fiuk, que entregou para o cantor, a pulseira para entrar no VIP da semana. Caio acabou revelando para o amigo que o filho de Fábio Júnior recebeu a pulseira por estratégia de jogo.

Caio descobriu a informação após uma conversa com Gilberto e Sarah, e não deixou de contar para o instrutor de crossfit. Segundo o fazendeiro, os dois brothers questionaram o motivo dele ter revelado a escolha de Fiuk: "Porque eu não sou de mentira, não minto".

"Por que que ele não recusou a pulseira já que ele achou que era jogo?", questionou Arthur. Caio responde que Fiuk não queria fazer feio. "Ele é folgadinho, ele quer comer do bom e do melhor", responde o Líder da casa.

Caio e Arthur conversando na sala:

Caio e Arthur conversando na sala: (Imagem: TV Globo)

Arthur segue: "Cara, eu tô arrependido de ter colocado ele no vip. Ele tem alguma coisa comigo véi. Ele não vai ficando fazendo picuinha com meu nome com meu nome aqui na casa não".

O capixaba continua:  "Precisa sustentar isso, o pessoal está vendo. Tô me segurando para não chegar com ele e perguntar". Caio aconselha: "Não dá esse gostinho, me escuta, larga para lá. Você já ficou sem conversar um tempo, correu atrás, não deu certo, não adianta mexer. Esse é o pensamento dele, respeita".

"Tô pensando em indicar o cara e deixar a Juliette para a casa. Ela bate no paredão e sai", revela Arthur.

Assista:

Resumo novela das 9, de sábado (27): Danilo encontra arma de Thelma, que mente, dizendo que era do ex-marido

QUAL A SUA REAÇÃO?

0
LOLLOL
0
EW!EW!

Você também pode gostar

Facebook Conversations