BBB 21: Quem deve ganhar a Prova do Líder desta quinta-feira, 4? Vote na enquete
Lucas e Nego Di fizeram a última Prova do Líder em dupla e venceram. Nego terá que vetar um brother da disputa desta quinta.

O reinado de Nego Di, como Líder do BBB21 chega ao fim na noite desta quinta-feira (4). Ele foi o responsável por indicar Kerline ao Paredão, que deixou o programa com 83,50%. Qual dos 17 participantes que restam na casa merece se tornar o novo líder? Vote na enquete do Portal Atualizei no final deste texto.

Na última prova, vencida por Nego Di e Lucas, era preciso montar um quebra-cabeça com a imagem de um qr-code. Cada dupla tinha uma caixa lacrada com 3 cadeados, que deveriam ser abertos encontrando as chaves corretas. Era preciso abrir a caixa, entregar as peças e entregar para o parceiro do outro lado da pista.

Nego acabou ficando com a liderança e Lucas, com o prêmio de R$ 10 mil reais. O 'Poder do Não', está nas mãos de Nego, que terá a chance de vetar alguém de disputar a prova desta quinta. 

No domingo, 31, o comediante mandou Kerline para o primeiro Paredão da edição: "Foi a única pessoa que eu não me aproximei de verdade, não troquei uma ideia. Ela sofreu muito essa semana".

Quem deve ganhar a Prova do Líder desta quinta-feira, 4?

Enquete BBB21: Após a saída de Kerline, quem deve ser o próximo eliminado do programa?

(Imagem: TV Globo)

QUAL A SUA REAÇÃO?


Você também pode gostar

Facebook Conversations